Algum nível 7 que não recebe os R$ 2.112,00 todo mês?

Olá, pessoal. Fiquei curioso em saber se existe alguma pessoa que esteja no nível 7 que não consegue ter gastos suficientes para receber os R$ 2.112,00 todo mês?

12 curtidas

Quase todos recebem, porque basta ficar comprando e vendendo USDC ou outra cripto até chegar nesse limite.

9 curtidas

Se vc se refere exclusivamente aos gastos no cartão de crédito, eu chutaria que 99% dos níveis 7 não atingem a quantidade de Nucoins necessárias para acumular os R$2112,00, já que é preciso gastar aproximadamente R$34 mil em compras pra acumular esse valor pelo fato da cotação da nucoins estar em 0,062. Pra atingir esse valor, só comprando criptomoedas mesmo. Pelo menos creio que seja a realidade da grande maioria dos N7…

13 curtidas

Acredito que em compras comuns não; mas na negociação de USDC sim. Seria muito ingênuo estar no nível 7 e perder a possibilidade de fazer 1,4k sem qualquer risco. Muitos estão fazendo justamente para compensar o valor que investiram para chegar neste nível.

5 curtidas

Estou no nível 7. Chego no limite todo mês, mas não com compras no cartão. Eu gasto em torno de 4~5k por mês. O resto eu complemento comprando Cripto.

Eu fiz um post há tempo atrás mostrando como fiz com USDC para alcançar o limite de Nucoins mensal: Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50? - #1878 de Jeff.Oliveira

Fiz isso nos dois primeiros meses. Hoje eu não faço mais isso. USDC é um jeito “fácil e seguro” de alcançar, mas as taxas que o Nubank cobra, comem uma boa parte do limite de 2.1k.

Agora estou comprando mais Bitcoin e testando umas estratégias para ganhar dinheiro com a valorização do Bitcoin e ganhar de bônus os Nucoins. O lucro do Bitcoin serve para, no mínimo, mitigar as taxas do Nubank e chegar mais próximo dos 2.1k mensal.

6 curtidas

Sou nível 7 e também só chego no limite fazendo a estratégia de comprar/vender USDC, sempre vendendo menos de 35k por mês para não ter que pagar imposto.

6 curtidas