Alguma chance de eu ser aprovado?

Bom, eu já perguntei há uns meses atrás sobre como ser aprovado, eu já sei isso é feito por um BOT, me disseram pra usar bastante a minha conta assim eu poderia ser aprovado.

Já faz mais de 3 meses que eu venho usando a conta pra valer. Eu não trabalho, as movimentações que ocorrem na conta foram de 200 em nov, depois 200, 300 e mais 200 só em dez.

Comprei várias coisas pelo boleto, tudo através da conta. Mas até agora nada, o app mostra sempre a mesma mensagem “Ainda não podemos oferecer Um cartão de crédito, recentemente você passou por uma analise…”

Minhas perguntas são essas:

Eu realmente tenho chance de ser aprovado movimentando essa quantia que eu citei acima? (300 em set, 700 em dez)

O processo de aprovação é automático ou eu preciso solicitar através de algum lugar?

Obrigado.

Vc costuma fazer compras a vista? O bom é fazer algumas compras parceladas, pode ser em 2x, pode ser que o seu CPF tenha pouco giro no mercado, já procurou ver sua pontuação no Serasa ou Boa Vista? Pode ser score baixo.

qual seria um score bom suficiente pra ser aprovado? eu tenho quase 300 de score, como eu faço pra aumentar ele?

Esse lance da renda é bem relativo, conheço gente que não tem renda nenhuma e com 18 anos conseguiu o crédito no nubank. Agora, precisa ver como está o seu CPF, essa dica do @Junio_Oliveira é fundamental pra saber o que o mercado acha de você enquanto pagador. E pra aumentar score só com contas de consumo sendo pagas em dia, cartão em dia, essas coisas pro sistema entender que você é um bom pagador.

1 curtida

Eu tenho 18 mas ainda moro com meus pais, não tenho contas!