Alguma dica

Alguma dica pra receber a opção de crédito? Já tenho a nuconta a mais de ano, estou negativada, faço os pagamentos atravéz da nuconta, e agora faz uns 3 meses estou guardando dinheiro na conta, pois preciso fazer uma compra e não tenho crédito. Existe a possibilidade de eu ter crédito, mesmo com o nome sujo?

3 curtidas

É possível, embora improvável. Não temos certeza quais os critérios específicos o Nubank usa para a concessão de crédito, mas o cadastro positivo certamente é um deles.

Acredito que sua melhor opção é tentar quitar a dívida para limpar seu nome ou tentar a sorte em outras fintechs como Inter, Next, C6, etc.

6 curtidas

Passei por isso também, tive meu nome sujo por terceiros e não conseguia abrir crédito no Nubank. Para isso tive que correr atrás das dívidas através do SPC/Serasa e quitá-las. De qualquer forma acho que você deve continuar sendo uma boa cliente do Nu por acredito que eles levem em consideração como você se comporta com sua conta corrente também. Comecei aos poucos com R$ 50,00 de crédito, mas quando recebi a notícia da liberação fiquei muito feliz. Te desejo sucesso com isso!

2 curtidas

Pretendo continuar com o nubank sim. Obrigado

1 curtida

Não sabemos os critérios que o Nu utiliza pra conceder crédito, mas minha cunhada conseguiu o cartão de crédito do roxinho estando com o nome sujo, e já começou com o limite de 400 e esses dias aumentou 50 reais.

4 curtidas

Olá @mari_rodrigues1 seja bem vinda a Nucommunity , movimentar seu roxinho ajuda , se possível também pague contas pelo app do Nubank

1 curtida

Até quem está com nome limpo tem dificuldades para ser aprovado no crédito, então estando negativada eu não diria impossível, mas é muito improvável algum dia ser aprovada.

1 curtida

Q Doidera! Bom pra ela!