Algumas funcionalidade do app que poucos conhecem!

Updates: seu app Nubank ainda mais personalizado

O objetivo do Nubank sempre foi facilitar a vida dos nossos clientes – e grande parte disso tem a ver com desenhar produtos simples, fáceis de usar e que atendam às necessidades reais dos nossos usuários.

Para garantir que isso aconteça, estamos sempre ouvindo vocês .

Em maio, lançamos uma nova versão do nosso aplicativo e transformamos ele em uma central de acesso rápido a todos os produtos Nubank. Desde então, não paramos de coletar feedbacks para continuar melhorando a experiência dos nossos cliente.

A partir desses feedback lançamos agora algumas atualizações que tornam nosso app ainda mais personalizado.

Confira as novidades que devem estar disponíveis a todos os clientes ao longo das próximas semanas:

Reordenar os atalhos no app Nubank

Agora é possível trocar a ordem em que os principais atalhos aparecem na barra inferior do app – como Bloquear Cartão, Depositar e Transferir. O cliente é quem escolhe os atalhos que deseja ter mais à mão para economizar ainda mais tempo no dia a dia.

Como reorganizar os atalhos? Dentro do app do Nubank, basta segurar com o dedo, arrastá-lo para o lado e soltar na posição deseja. Também é possível fazer a mudança clicando no ícone “Organizar atalhos” – o último item do painel.

Quick Actions no iOS

Quem tem o app do Nubank no iPhone também pode economizar um clique para acessar seus atalhos preferidos. Basta pressionar o ícone do aplicativo que os atalhos preferidos aparecem na tela e podem ser acessados diretamente.

Desbloqueio por biometria no Android

Agora, quem usa o Nubank em um celular Android também pode desbloquear o app com a digital: basta aproximar o dedo da tela para confirmar sua identidade. Sabemos que esta é uma função muito pedida pelos nossos clientes. Para que ela funcione, basta ativá-la dentro das configurações do app.

As atualizações começaram a ser disponibilizadas e devem chegar a todos os nossos clientes ao longo das próximas semanas.

Fonte: https://blog.nubank.com.br/app-nubank-mais-personalizado/

8 Curtidas

Todas essas funções já são disponíveis, @Luiz_S.

2 Curtidas

sim sim @Max_A_S_Costa, porém, notei que nem todos, conhecem alguma destas funcionalidade, aí achei interessante criar um tópico sobre o mesmo!

1 Curtida

Legal as informações, muitos não sabem que estão disponíveis e podem facilitar bastante na hora de utilizar o App, principalmente na reorganização dos atalhos.

2 Curtidas


Que bom que gostou @DouglasFritscher e concordo com vc!

Para mim já estão disponíveis essas opções.

Tem uma que reparei hoje que tem no iPhone e não tem no Android.
Quando se visualiza a lista de compras que fez e que fazer uma pesquisa no iPhone tem filtro por períodos de 7,15,30 dias, no Android não :weary:

Também já tinha prestado atenção nisso.