Algumas sugestões

  • Volta do aluguel de ações automático (custódia remunerada)
  • Critérios claros para obtenção do Ultravioleta
  • Volta do empréstimo com garantia de ativos
  • Possibilidade de utilizar o Nubank pelo computador
  • Aviso de recebimento de dividendos por e-mail/notificação
  • Diminuição das taxas para negociação de criptos
  • Com a fusão Nubank/Nuinvest, não descontinuar a possibilidade de investir pelo site/computador
11 curtidas

Algumas dessas sugestões, já são pedidias pelos clientes há algum tempo, como a maioria das melhorias no App surgiram a partir das sugestões dos clientes, quem sabe essas aí também poderão ser implementadas né?
Aguardemos pra ver. :wink:

14 curtidas

Se mantiverem pelo menos a última de tuas sugestões, já fico feliz. Mas todas estão excelentes.!

3 curtidas

Importante :bangbang:

3 curtidas

Essa é uma das melhores! Excelente ideia,parabéns!

1 curtida

Se acabar a opção de investir pelo computador talvez eu deixe o nubank. Do jeito que tá agora já está ruim, hoje vendi uma ação pelo celular e fui comprar outra, não posso, pois o dinheiro vai primeiro pra Nuinvest e só cai no nubank depois de 2 dias, entendo quererem integrar os apps, mas tiraram o acesso a conta Nuinvest pelo celular, para comprar a outra ação vou entrar pelo computador. Gosto da corretora e de ter taxas zeradas, mas isso também existe em outras corretoras, cashback de 1% também existe em outros cartões, até maiores que isso, só não tem o rendimento de 200% do cashback, mas um cashback de 1,5% já é melhor que 1% com dois anos de rendimento a 200% do cdi.