**NuLoves, Quais Palpites para as Novidades do Nubank em 2022. Libere as Ideias **
Olá @MarceloGomes17
O Nubank está em constante processo de evolução e mudanças bem como novidades.
- Sugiro que continue acompanhando a Nucommunity bem como todas as redes sociais do Nubank para ficar ligado em todas as novidades que estão por vir.
Gostaria de ver um programa de ponto para as variantes de cartões Gold e Platinum como substituto do Nubank Rewards.
E você, @MarceloGomes17? O que gostaria de ver de novo no Nubank?
Eu estou ansioso, sim @Elves como você pelos pontos, e liberar em todas as compras fora do Shopping do Nubank, virar Cashbak.
Quem sabe,um dia, gostaria de também poder usar o aplicativo da Nubank com todas as funções pelo notebook ou computador . Para não se limitar somente a um celular… já que a missão do Nubank é descomplicar a vida financeira e facilitar ja que o uso pelo notebook ou pc seria uma mão na roda para as pessoas.
Hummm, gostaria de ter Samsung pay…
Isso é algo que eu quero muito!
Pontos e cashbacks no uso de todas as variantes dos cartões. Isso já está se tornando um serviço de produto básico na concorrência.
- Programa melhor de pontos
- Ter todos os recursos do aplicativo também disponíveis no PC
- cartão adicional
Isso é o que eu mais quero!
Samsung Pay ainda este ano seria excelente.
Acho que esse ano sai o Samsung Pay também.
Espero novas opções de seguros e o novo programa de pontos.
Esse é o que mais espero também, e uma conta Kids.
Para esse ano de 2022 muitas, mas muitas novidades estão sendo preparadas. Se eu fosse apostar, iria nos seguintes palpites:
- Reformulação e Relançamento do Rewards;
- Lançamento do Samsung Pay;
- Lançamento do Nubank em mais um país afora;
- Novas Opções de Seguros;
Porque o limite é o céu!
Eu quero tá lá! Podemos, produção?
Um programa de pontos gratuito que tal ?
Cartão adicional e aumentar o percentual do cashback no UV.
Sinceramente, pensando bem:
1 - Rewards reformulado ou outro programa pra substituí-lo.
2 - Mais pessoas tenham acesso aos produtos do Nubank, seja a conta, o primeiro cartão de crédito, seguros e etc.
3 - Outras formas de seguro, talvez de saúde ou algo nessa linha de pensamento.
4 - Samsung Pay que muitos clientes estão solicitando. Mi Pay pro @RogerioM
5 - Conta para menores de idade (se possível).
6 - Talvez um app redesenhado com apenas o que usamos, e uma parte “escondida” com novas funções disponíveis pra conta da pessoa, aí ela escolheria o que quer e o que não quer (algo assim). Às vezes tem card demais, coisas que eu nunca usei e nem preciso, por exemplo. O @Itamar sabe do que to falando
Tinha algumas outras coisas em mente, mas de primeira assim só consigo lembrar dessas.
Samsung Pay e Programa de Pontos deve estar nos radares da Empresa !
Um plano de saúde que revolucione esse mercado, assim como fez com o mercado financeiro.
Programa de recompensas com missões, sou um pouco competitivo, e isso dá mais motivação pra segui usando o cartão.
aumentar os parceiros na loja de benefícios
Dividir o dinheiro guardado em “carteiras”
Dar mimos para os clientes que usam frequentemente, ou que atinjam alguma meta pré estipulada.
Que veio a mente foram essas.