**NuLoves, Quais Palpites para as Novidades do Nubank em 2022. Libere as Ideias **
Olá @MarceloGomes17
O Nubank está em constante processo de evolução e mudanças bem como novidades.
- Sugiro que continue acompanhando a Nucommunity bem como todas as redes sociais do Nubank para ficar ligado em todas as novidades que estão por vir.
![]()
Gostaria de ver um programa de ponto para as variantes de cartões Gold e Platinum como substituto do Nubank Rewards. ![]()
E você, @MarceloGomes17? O que gostaria de ver de novo no Nubank?
Eu estou ansioso, sim @Elves como você pelos pontos, e liberar em todas as compras fora do Shopping do Nubank, virar Cashbak. ![]()
Quem sabe,um dia, gostaria de também poder usar o aplicativo da Nubank com todas as funções pelo notebook ou computador . Para não se limitar somente a um celular… já que a missão do Nubank é descomplicar a vida financeira e facilitar ja que o uso pelo notebook ou pc seria uma mão na roda para as pessoas.
Hummm, gostaria de ter Samsung pay…![]()
Isso é algo que eu quero muito!
Pontos e cashbacks no uso de todas as variantes dos cartões. Isso já está se tornando um serviço de produto básico na concorrência.
- Programa melhor de pontos
- Ter todos os recursos do aplicativo também disponíveis no PC
- cartão adicional
Isso é o que eu mais quero!
Samsung Pay ainda este ano seria excelente.
Acho que esse ano sai o Samsung Pay também.
Espero novas opções de seguros e o novo programa de pontos. ![]()
Esse é o que mais espero também, e uma conta Kids.
Para esse ano de 2022 muitas, mas muitas novidades estão sendo preparadas. Se eu fosse apostar, iria nos seguintes palpites:
- Reformulação e Relançamento do Rewards;
- Lançamento do Samsung Pay;
- Lançamento do Nubank em mais um país afora;
- Novas Opções de Seguros;
![]()
![]()
![]()
Porque o limite é o céu! ![]()
Eu quero tá lá! Podemos, produção?
Um programa de pontos gratuito que tal ?
Cartão adicional e aumentar o percentual do cashback no UV.
![]()
![]()
Sinceramente, pensando bem:
1 - Rewards reformulado ou outro programa pra substituí-lo.
2 - Mais pessoas tenham acesso aos produtos do Nubank, seja a conta, o primeiro cartão de crédito, seguros e etc.
3 - Outras formas de seguro, talvez de saúde ou algo nessa linha de pensamento.
4 - Samsung Pay que muitos clientes estão solicitando. Mi Pay pro @RogerioM ![]()
5 - Conta para menores de idade (se possível).
6 - Talvez um app redesenhado com apenas o que usamos, e uma parte “escondida” com novas funções disponíveis pra conta da pessoa, aí ela escolheria o que quer e o que não quer (algo assim). Às vezes tem card demais, coisas que eu nunca usei e nem preciso, por exemplo. O @Itamar sabe do que to falando
Tinha algumas outras coisas em mente, mas de primeira assim só consigo lembrar dessas.
Samsung Pay e Programa de Pontos deve estar nos radares da Empresa !
Um plano de saúde que revolucione esse mercado, assim como fez com o mercado financeiro.
Programa de recompensas com missões, sou um pouco competitivo, e isso dá mais motivação pra segui usando o cartão.
aumentar os parceiros na loja de benefícios
Dividir o dinheiro guardado em “carteiras”
Dar mimos para os clientes que usam frequentemente, ou que atinjam alguma meta pré estipulada.
Que veio a mente foram essas.