Alguns Palpite das Novos Lançamentos do Nubank em 2022

**NuLoves, Quais Palpites para as Novidades do Nubank em 2022. Libere as Ideias **

16 curtidas

Olá @MarceloGomes17

O Nubank está em constante processo de evolução e mudanças bem como novidades.

  • Sugiro que continue acompanhando a Nucommunity bem como todas as redes sociais do Nubank para ficar ligado em todas as novidades que estão por vir.

:relaxed:

16 curtidas

Gostaria de ver um programa de ponto para as variantes de cartões Gold e Platinum como substituto do Nubank Rewards. :smile:

E você, @MarceloGomes17? O que gostaria de ver de novo no Nubank?

26 curtidas

Eu estou ansioso, sim @Elves como você pelos pontos, e liberar em todas as compras fora do Shopping do Nubank, virar Cashbak. :smiley:

13 curtidas

Quem sabe,um dia, gostaria de também poder usar o aplicativo da Nubank com todas as funções pelo notebook ou computador . Para não se limitar somente a um celular… já que a missão do Nubank é descomplicar a vida financeira e facilitar ja que o uso pelo notebook ou pc seria uma mão na roda para as pessoas.

Hummm, gostaria de ter Samsung pay…:star_struck:

21 curtidas

Isso é algo que eu quero muito!

13 curtidas

Pontos e cashbacks no uso de todas as variantes dos cartões. Isso já está se tornando um serviço de produto básico na concorrência.

12 curtidas
  • Programa melhor de pontos
  • Ter todos os recursos do aplicativo também disponíveis no PC
  • cartão adicional
12 curtidas

Isso é o que eu mais quero!

16 curtidas

Samsung Pay ainda este ano seria excelente.

12 curtidas

Acho que esse ano sai o Samsung Pay também.
Espero novas opções de seguros e o novo programa de pontos. :pray:t3:

9 curtidas

Esse é o que mais espero também, e uma conta Kids.

11 curtidas

Para esse ano de 2022 muitas, mas muitas novidades estão sendo preparadas. Se eu fosse apostar, iria nos seguintes palpites:

  1. Reformulação e Relançamento do Rewards;
  2. Lançamento do Samsung Pay;
  3. Lançamento do Nubank em mais um país afora;
  4. Novas Opções de Seguros;
21 curtidas

:eyes::eyes::eyes:
Porque o limite é o céu! :rocket:

Eu quero tá lá! Podemos, produção?

17 curtidas

Um programa de pontos gratuito que tal ?

16 curtidas

Cartão adicional e aumentar o percentual do cashback no UV.
:wink::sunglasses:

15 curtidas

Sinceramente, pensando bem:

1 - Rewards reformulado ou outro programa pra substituí-lo.
2 - Mais pessoas tenham acesso aos produtos do Nubank, seja a conta, o primeiro cartão de crédito, seguros e etc.
3 - Outras formas de seguro, talvez de saúde ou algo nessa linha de pensamento.
4 - Samsung Pay que muitos clientes estão solicitando. Mi Pay pro @RogerioM :upside_down_face:
5 - Conta para menores de idade (se possível).
6 - Talvez um app redesenhado com apenas o que usamos, e uma parte “escondida” com novas funções disponíveis pra conta da pessoa, aí ela escolheria o que quer e o que não quer (algo assim). Às vezes tem card demais, coisas que eu nunca usei e nem preciso, por exemplo. O @Itamar sabe do que to falando

Tinha algumas outras coisas em mente, mas de primeira assim só consigo lembrar dessas.

17 curtidas

Samsung Pay e Programa de Pontos deve estar nos radares da Empresa !

15 curtidas

:hospital:Um plano de saúde que revolucione esse mercado, assim como fez com o mercado financeiro.

:moneybag:Programa de recompensas com missões, sou um pouco competitivo, e isso dá mais motivação pra segui usando o cartão.

:shopping_cart:aumentar os parceiros na loja de benefícios

:briefcase: Dividir o dinheiro guardado em “carteiras”

:cow: Dar mimos para os clientes que usam frequentemente, ou que atinjam alguma meta pré estipulada.

Que veio a mente foram essas.

11 curtidas

Sei bem…:man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas