Aliens: a resposta de todos os mistérios do Nu

Eu não sei vocês, mas de vez em quando percebo a galera batendo cabeça por aqui pra tentar entender os algoritmos do roxinho.
Entre as simpatias pra liberação e aumento de limite, função empréstimo ‘ou, sumida!’, entre tantas outras curiosidades, no fim a conclusão é sempre a mesma: tudo é relativo!
Então esse tópico é pra gente sugerir quais as causas mais prováveis de todos esses mistérios, com muito humor é claro! Bora começar essa conspiracy teory?

2 curtidas

Caramba, aliens?
Calma aí mano, devagar que santo é de barro.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não existe nenhum tipo de conspiração, há apenas um algoritmo fazendo análise de crédito dos clientes e decidindo, baseado nessa análise, quem deve ter crédito, aumento de limite ou acesso a empréstimo! Simplesmente isso e nada mais.
O problema é que as pessoas querem saber a fina força, como esse algoritmo funciona e isso o Nubank não vai dizer, ninguém é besta pra entregar o ouro de bandeja. :wink:

5 curtidas

Claro, mas o interessante são as especulações. Notei isso aqui pela comunidade primeiro e depois (google se metendo na minha vida kkkk), pelas sugestões do youtube. O que não falta é ideia pra conseguir as coisas no nubank, nem gente dizendo que aquilo nao funciona kkkkkkkk

2 curtidas

Isso é verdade, ideias ou dicas eu também tenho as minhas, bem antigas, Nesse tópico aqui que até já funcionaram pra outras pessoas além de mim, mas costumo dizer sempre que são apenas dicas e não regras e o que funciona pra uns no Nubank, não necessariamente funcionará para outros. Aí nesse caso não acho que necessariamente caiba a teoria da relatividade do Eistein, é o algoritmo executando os códigos nele programados.

6 curtidas

4 curtidas