Aliviar Fatura

Dei um valor de entrada para aliviar fatura,dei uma entrada boa pois vi que parcela a fatura atual e as restantes ,parcelei até maio R$108 , no caso agora tenho que pagar as faturas atuais dos meses+108 no boleto? Eu simplesmente tô perdido , paguei agora a de novembro 108 e tô atualmente com 108 positivo na conta ,no caso sempre que eu pagar o boleto,o saldo vira positivo e abate a fatura ?

2 curtidas

O valor da parcela vai estar dentro da fatura do mês referente.

Vai ser 108 reais mais o valor que vc gastar no mês.

É como se fosse uma compra parcelada.

13 curtidas

Então no caso ,mês que vem dezembro tenho 110 pra pagar , aí vai ser esses 110+108? Então praticamente não tem nada de “aliviar fatura+parcelas restantes” né ? Nubank como sempre

2 curtidas

Você “aliviou” a fatura que vc parcelou uai.
Alivia só 1, as próximas vem normalmente, valor que vc usa mais o valor da parcela da fatura aliviada.

Você queria que fosse como?

Caso queira pagar antecipadamente as parcelas da fatura aliviada, você consegue também.

4 curtidas

Mas se tem escrito “parcele sua fatura atual junto com as próximas” e eu dei um valor maior que a fatura , era pra dar 140 e eu dei 183 e dividi o que seria as restantes para 4x de 108 , ou seja? Corretamente eu paguei a fatura,dei valor a mais e parcelei as restantes uer ? Pq se você for calcular,dar 183 de entrada +4x de 108 ,onde que vai dar 140 que seria a fatura do mês ?

Desculpa, mas eu não entendi onde você quis chegar. Pode explicar novamente?

Eu entendi que você tinha uma fatura fechada e decidiu parcelar, ok. Pelos números que você forneceu, era num total de 615 (valor da fatura mais os juros) e deu uma entrada de 183 e parcelou o restante em 4 de 108, é isso?

1 curtida

Isso , a fatura atual de novembro era de 140 , dei entrada de 183 e as restantes estava no total de 553 , então além de dar a entrada eu parcelei o que seria as restantes em 4x de 108. Então pela lógica,o saldo das faturas deveriam ser inclusos nesse valor dividido(108R$)
Eu liguei e a moça nem tava entendendo,disse que as faturas vem normal e não haverá cobrança do boleto pois eu já paguei o de novembro,mas se eu dividi as parcelas em 108(4x) como que não vai cobrar? Kkkkk nem ela tava sabendo responder.
Enfim ,espero que seja de forma inclusa ,pq se não , nubank viajou nesse quesito e não vai dar bom

Eu já expliquei :point_down:t3:

Não vão vim boleto algum. O valor fica na fatura do mês.

Nessa caso aqui, vc ficou com crédito no cartão para compras futuras.

5 curtidas