Dei um valor de entrada para aliviar fatura,dei uma entrada boa pois vi que parcela a fatura atual e as restantes ,parcelei até maio R$108 , no caso agora tenho que pagar as faturas atuais dos meses+108 no boleto? Eu simplesmente tô perdido , paguei agora a de novembro 108 e tô atualmente com 108 positivo na conta ,no caso sempre que eu pagar o boleto,o saldo vira positivo e abate a fatura ?
O valor da parcela vai estar dentro da fatura do mês referente.
Vai ser 108 reais mais o valor que vc gastar no mês.
É como se fosse uma compra parcelada.
Então no caso ,mês que vem dezembro tenho 110 pra pagar , aí vai ser esses 110+108? Então praticamente não tem nada de “aliviar fatura+parcelas restantes” né ? Nubank como sempre
Você “aliviou” a fatura que vc parcelou uai.
Alivia só 1, as próximas vem normalmente, valor que vc usa mais o valor da parcela da fatura aliviada.
Você queria que fosse como?
Caso queira pagar antecipadamente as parcelas da fatura aliviada, você consegue também.
Mas se tem escrito “parcele sua fatura atual junto com as próximas” e eu dei um valor maior que a fatura , era pra dar 140 e eu dei 183 e dividi o que seria as restantes para 4x de 108 , ou seja? Corretamente eu paguei a fatura,dei valor a mais e parcelei as restantes uer ? Pq se você for calcular,dar 183 de entrada +4x de 108 ,onde que vai dar 140 que seria a fatura do mês ?
Desculpa, mas eu não entendi onde você quis chegar. Pode explicar novamente?
Eu entendi que você tinha uma fatura fechada e decidiu parcelar, ok. Pelos números que você forneceu, era num total de 615 (valor da fatura mais os juros) e deu uma entrada de 183 e parcelou o restante em 4 de 108, é isso?
Isso , a fatura atual de novembro era de 140 , dei entrada de 183 e as restantes estava no total de 553 , então além de dar a entrada eu parcelei o que seria as restantes em 4x de 108. Então pela lógica,o saldo das faturas deveriam ser inclusos nesse valor dividido(108R$)
Eu liguei e a moça nem tava entendendo,disse que as faturas vem normal e não haverá cobrança do boleto pois eu já paguei o de novembro,mas se eu dividi as parcelas em 108(4x) como que não vai cobrar? Kkkkk nem ela tava sabendo responder.
Enfim ,espero que seja de forma inclusa ,pq se não , nubank viajou nesse quesito e não vai dar bom
Eu já expliquei
Não vão vim boleto algum. O valor fica na fatura do mês.
Nessa caso aqui, vc ficou com crédito no cartão para compras futuras.