Aliviar na taxa de saque

Apesar de NuConta ser uma conta de pagamentos, o custo de saque é relativamente alto.
Sugestões @Nubuddy :

  • possibilidade de debitar dos pontos do programa rewards a taxa cobrada no saque🙃
  • reduzir valor da taxa de saque😉
  • cobrar taxa a partir da n-ésima operação de saque no mês :thinking:
5 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Sempre pensei a mesma coisa. Acho que esse é um dos únicos motivos deu não ter trocado de banco completamente ainda

5 curtidas

Sim @Euleticiacampos eu também ainda não migrei recebimentos em outros bancos para NuConta pois em caso de poucos saques no mês não pago taxas mesmo no 24 horas :wink:

3 curtidas

@Nubank e galera da NuCommunity alguma outra sugestão?

Seria interessante a opção de debitar do rewards, o próprio nu informou que não recebe nada sobre essas operações, é o próprio banco24horas

Mas espero que isso mude no futuro

1 curtida

Incrível a ideia do Pessoal do Nubank, seria show que todos não tivesse que pagar pelo serviço do NuRewards.

1 curtida

Quando preciso sacar do Nubank, transfiro pro Inter e depois saco por este último no 24 horas. Com isso não pago a transferência.

1 curtida

Seria demais. Seria incrivel

1 curtida

Mas para isso, nós ainda temos manter um banco físico, na verdade o que muitos querem, inclusive eu, é se desfazer dos físicos, :wink:

1 curtida

Esse com certeza é o meu motivo. Essa taxa é absurda😔

1 curtida

Também acho viável a redução da taxa de saque.

1 curtida

Todo mundo gostaria de redução na taxa de saque, mas acredito que isso não dependa do nubank. Seria necessário ter uma base de clientes maior para poder negociar com a rede 24 horas (que acredito não querer facilitar a vida das fintechs)
Por enquanto o jeito é aproveitar a ausência de taxas de TED e fazer transferências para outros bancos quando precisar sacar, ou deixar uma reserva em outro banco somente para saque

2 curtidas

Há opções no mercado além banco 24 horas a qual diferente do que se imagina está sim louça atrás de apoiar as fintechs. Grana no mercado é grana

Só a parte de reduzir o valor da taxa de saque que acho que não dependa somente da nubank, mas da rede 24Horas. A empresa tem um política de não cobrar pelo serviços da fintech.

Mas do resto até concordo, seria legal remover o custo total do valor do saque pelo rewards, ou até mesmo reduzir se fosse possível cobrando cada centavo por uma quantidades de pontos.

Ainda que um dos motivos do Nubank ser maravilhoso ser que ele não cobre nenhuma mensalidade/anuidade, talvez fosse interessante poder contratar algum “Pacote de saques” para quem faz muitos saques por mês.
E aí cada pacote te permite até X saques por mês e você paga um valor fixo todo mês, que seja mais em conta do que R$6 a cada saque.
Não sei o quão viável isso seria para eles, mas é um dos poucos motivos pelo qual ainda tenho conta em outro banco e super adotaria um serviço desses!

1 curtida