Almento de limite e crédito especial

Porque eu pago minhas faturas corretamente e não consigo um almento de limite e faz tempo q recebo uma proposta de crédito especial.

1 curtida

O que você chama de crédito especial?

8 curtidas

Empréstimo

Tive uma proposta a um tempo atrás de empréstimo mais não tive mais nenhuma

Bom, empréstimo é assim em qualquer instituição, haverá momentos em que ele estará disponível ou não. A gente não pode esperar que o dinheiro fique ali paradinho aguardando a nossa vontade de contratar o serviço, não é?

Quanto ao aumento de limite, pagar as contas em dia é nossa obrigação como consumidor, então esse fato isolado não vai te garantir aumento. O que podemos sugerir para incentivar o aumento é fazer a portabilidade de salário, atualizar sua renda comprovada no app, concentrar os gastos no cartão (mesmo que seja necessário antecipar a fatura algumas vezes). Alguns usuários relatam resultados positivos depois de tentar seguir essas dicas por um tempo.

Espero que em breve você receba o aumento de limite que almeja, boa sorte :pray:t2:

18 curtidas

Obrigado

2 curtidas

:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

Tudo escrito ai é uma simples sugestão, o que uma porcentagem enorme q utilizam o banco faz, e mesmo assim não tem resultado satisfatorio, e sobre portabilidade de salario recomendo a pessoa estudar bem a ideia, nao é assim que funciona as coisas, e acredito que isso nao influencia em nada aumento de limite!

Por isso mesmo que usei o verbo sugerir. Ainda bem que estamos com o português em dia :wink:

5 curtidas