Alo nubank

Quando será criado um programa de pontos gratuitos ou fazer algo diferente? Não podemos cair no comodismo. Indico vocês para todo mundo, já trouxe 5 nulovers, mas vocês precisam me ajudar também! Que tal ganharmos um presente de Natal? Tragam notícias boas!

2 curtidas

Bom dia @Daia24!
Com certeza tem algum motivo por trás do preço do Rewards, já que um dos ideiais do Nubank é ter o menos de tarifas possíveis. Com isso, oferecer um serviço de pontos gratuito pode ser meio complicado pelo Nubank nesse momento. Acredito que oferecer um presente, qualquer que fosse, seria um gasto imenso, já que o Nubank já conta com mais de 30 milhões de clientes. Dessa forma, até mandar R$1,00 para cada um já apresentaria um custo enorme.

6 curtidas

Presentes especiais da Nubank: não precisar enfrentar filas, TEDs gratuitas, cartão sem anuidade e rendimentos diários na sua Nuconta. Serviços gratuitos e de qualidade, que são como um presente. Notícia boa é que não está mais sendo explorada pelas taxas abusivas dos “bancões”. Com a economia que faz, já consegue comprar vários presentes! :wink: Ufa! Quanta coisa boa!

1 curtida

Na minha opinião o Rewards precisa de uma reformulação. Mas não para se tornar gratuito, e sim para oferecer mais benefícios ou uma conversão melhor.

1 curtida

Sim, mas isso já não um diferencial só da nubank. Digo que tem que surgir algo novo, pois se não torna-se um banco digital como qualquer outro

1 curtida

O presente eu quis dizer no sentido de alguma função nova

Isso!

Novidades são sempre bem vindas!