Alta das ações, cadê você?

Bem, alguém aí pode me ajudar a refletir sobre as expectativas do Nubank para a NuBDR?Eu sinceramente acredito no potencial da empresa, há longo prazo por isso continuei com meu pedacinho.

9 curtidas

Olá, @Vanessa_Rodrigues_L1! Tudo bem?

Acredito que você mesma trouxe a resposta em sua pergunta. O princípio de tudo é entender quais são os fundamentos da Empresa, que fizeram você acreditar no potencial de crescimento, estando sempre atenta aos resultados apresentados.

Se você compreende isso, a expectativa é a valorização no longo prazo.

22 curtidas

Você acredita no potencial, mas só tem um pedacinho?
:face_with_peeking_eye:

11 curtidas

Eu recomendo separar nosso papel de cliente e investidor, nem sempre uma empresa é boa pra investir para a gente pelo fato de termos uma boa experiência como cliente, e o inverso também, portanto é sempre bom entender a situação financeira que nos encontramos, pesquisar bastante as opções, e traçar um objetivo.

13 curtidas

Vamos comprar mais :money_mouth_face: :money_mouth_face:

4 curtidas

Não entendi exatamente oque quis dizer.

1 curtida

Na :fly: ! Este deve ser exatamente o espírito da coisa: ser totalmente agnóstico em relação aos seus investimentos. As decisões devem ser pautadas somente em fatos e dados. Misturou emoção e paixão, é certeza de prejuízo. Uma coisa é o sinal e outra o ruído.

11 curtidas

Vanessa, se me permite, tome suas decisões muito bem informada. Informação esta que deve ser baseada em fatos e dados. Seja agnóstica neste momento.
Nos links abaixo, vc consegue ter uma boa ideia de como os ativos em questão são precificados e seu desempenho, seja em análise técnica ou fundamentalista.

  1. O BDR listado na [B]³: NUBR33: Ações Nubank BDR hoje | Cotação NUBR33 - Investing.com
  2. A ação listada na NYSE: NU: Ações Nubank hoje | Cotação NU - Investing.com

Explore todas as abas para ter um panorama completo.

10 curtidas

Você disse que acredita no potencial da empresa, mas pelo que você escreveu, deu a entender que mesmo acreditando, você só possui um único pedacinho dela.

4 curtidas

@Vanessa_Rodrigues_L1 e a quem interessar possa: amanhã o Nubank publica seu balanço. Chequem no site do RI (Relações com Investidores) e fiquem bem informados:

Screenshot 2023-02-13 07.46.31

4 curtidas