Alteração do limite no Contacless (em tempos de Covid)

Boa Noite,
Hoje entrei em contato com o Nubank por meio do chat, para saber se era possível aumentar o limite do cartão relacionado ao Contactless (no atendimento me foi passado que o limite de 50 reais determinado, é para segurança). Sabemos que o momento atual não facilita, por isso venho por meio desse deixar minha sugestão. Seria de suma portância para a saúde de seus clientes que a equipe de desenvolvimento do Nubank pudesse incluir no aplicativo uma outra aba, similar a de controle de limite do cartão de credito, mas que permitisse alterar o limite que podemos usar no Contactless. Pois, quanto menor o contato com possíveis agentes de transmissão melhor é para nós, usuários do roxinho. Não é mesmo comunidade???

8 curtidas

Concordo!

2 curtidas

Ah como eu quero isso, já queria antes da pándemia, mas agora o querer virou necessidade…
Bora ver isso aí pessoal, em tempos de pándemia, contactless é vida!

1 curtida

Olá em questão ao limite do contacless minha dica
estipular um valor máximo que o cliente pode por e fazer um campo pra seleção do limite individual só pra aproximação

1 curtida

Bom dia!..Gostei da idéia pois o simples toque de múltiplas pessoas nas teclas das maquinetas pode ser um risco. Pagando por aproximação o cliente evita esse toque! Boa idéia.

1 curtida

Pois é, como eu falei:

1 curtida

Ficaria ótimo dessa forma!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Podia ter como selecionar qual o valor máximo para pagamentos contactless sem senha.

Ou ter ApplePay mesmo :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Tipo parecido com o botão ajustar limite, só que nesse caso seria para o valor sem senha para o contactless. Poderiam estipular o valor máximo ajustável em 500 R$ por exemplo.

2 curtidas

Exato, ficaria perfeito! :clap:

1 curtida

@Samuel.lm, olha que ideia legal se tivesse como o Nu implementar

1 curtida

@Mayara_Carolina o/

2 curtidas

Por favor me ajudem! Eu sou enfermeiro e não liberam limite de crédito pra mim. Não entendo o motivo.

Impossível essa função por parte do Nubank, pois esse limite é definido pelas administradoras. Por questão de segurança é definido esse valor por padrão para todas elas.

2 curtidas