Alteração dos Contratos: o que realmente mudou?

@Vittoria_Cunha e @ree vocês são incríveis! Bela iniciativa!

3 curtidas

Parabéns a amiga vitória cunha pelo o trabalho feito. Quando chegou essa mensagem do novo contrato eu também fiquei sem entender. E agora com essa informação da amiga. Tirou minhas dúvidas :heart:

3 curtidas

Excelente iniciativa.

3 curtidas

Não sei o que vem a ser um NuMentor, mas eis a minha dúvida:

Todo esse trabalho (excelente por sinal) não deveria ser feito pelo próprio Nubank?
O Nubank não deveria enviar pra todos os clientes algo parecido com isso que a @Vittoria_Cunha fez?

Aproveito e pergunto: o que é na prática um NuMentor , NuLover e NuTalker?

Penso que deveria sim, inclusive os e-mails antigos referentes a alterações contratuais eram mais explícitos quanto as mudanças. Não tão detalhados e extensos quanto fiz aqui, mas ajudava a identificar o que exatamente tinha sido alterado. Criei o tópico na intenção de auxiliar os demais já que dessa vez as alterações não foram exatamente esclarecidas em nenhum dos canais de atendimento.

São diferentes níveis de engajamento. Na medida que você vai interagindo mais na Comunidade vai aumentando seu nível de engajamento, isso permite que você comente em mais tópicos, curta mais resposta, em resumo, vai aumentando o leque de ferramentas a ser usado aqui. Fora isso, nenhuma diferenciação, somos todos usuários.

12 curtidas

Obrigado pela rápida resposta, @Vittoria_Cunha.
Ou seja, você fez o trabalho que o Nubank deveria ter feito.
Mais um ponto negativo para o Nubank. Creio que eu nunca vou querer ser um NuLover.

3 curtidas

só alguém mesmo NuMentor+Vitoria_Cunha para estar neste nível de percepção, parabéns !!!

4 curtidas

@Vittoria_Cunha e @ree, PARABÉNS pelo trabalho!
Não há do que se desculpar.
Não foi prolixa, foi didática.
Obrigada!

E para o Nubank fica a sugestão de que deveria seguir o exemplo da cliente e preparar comunicações mais esclarecedoras pra nós.

Que aprendam pelo exemplo!

7 curtidas

Minha nossa senhora que excelência de tópico!
Meu Deus, onde eu tava que não o vi antes?
Parabéns pra essa dupla de detetives, tô sem palavras!
:clap::clap::clap:

8 curtidas

´

Muito obriga, @Mr.Xis! É sempre um prazer poder contribuir positivamente com a Comunidade :blush: Muito feliz de ver que tanta gente gostou e principalmente, espera que o Nubank siga essa linha de transparência :pray:t2:

8 curtidas

Que isso minha querida, eu que agradeço :wink:

4 curtidas

Nossa, que texto incrível e completo! Parabéns, @Vittoria_Cunha e @ree! :smiling_face_with_three_hearts:
Apoio um novo sobre as últimas atualizações no contrato do cartão de crédito Nubank (atualização do dia 25/05). Acho que ajudará a diminuir as dúvidas e “polêmicas”.


4 curtidas

Ahh ficamos muitíssimo felizes que você tenha gostado. Como operadora do Direito, me sinto quase na obrigação moral de traduzir um pouquinho do meu universo para os demais, acredito que todo profissional dentro da sua especialidade deve atuar como ponte da sua área de conhecimento e o restante da sociedade, pois é assim que compartilhamos conhecimento e estabelecemos conexões.

Eu não criei um tópico ou fiz uma atualização aqui para falar dessa nova alteração pois não identifiquei nenhuma dúvida na Comunidade a respeito dessa nova modificação. O e-mail também foi mais explícito dessa vez na alteração que estava sendo feita, diferentemente do aditivo anterior que não especificou quais cláusulas haviam mudado e nem o seu impacto na rotina do usuário.

Mas se tiver alguma dúvida quanto a nova atualização, você veio ao lugar certo! Pode compartilhar que nós aqui faremos o possível para traduzir o juridiquês de uma maneira que fique acessível para você ou qualquer outro usuário que eventualmente esteja com dúvidas também :blush:

8 curtidas