Acho que não ficou legal… Achei desnecessário mais um aba só pra Empréstimo.
É indiferente pra mim
O meu não tem essa aba não, logo assim q alterou o layout teve um dia q entrei no app e tava assim, mas depois voltou só a ficar com as 3 abas normais e tá assim desde então
Ficou bom
Se vc fazer a simulação, essa aba do empréstimo desaparece em seguida.
Também compartilho do mesmo pensamento, gostei muito do jeito que ficou bem melhor que antes, mas esta aba do empréstimo achei desnecessária visto que isto é uma função da conta e lá aparece também e num lugar bem bacana até.
Devem está testando, fiz a simulação aqui e não desapareceu
No app do meu irmão apareceu isso também, então eu fiz a simulação pra ele, e depois essa opção sumiu da tela inicial.
Eu gostei
O meu app está com a aba de empréstimo porém ele está entre as informações da minha fatura do cartão de crédito e em cima da NuConta.
A ordem está -
.Fatura do cartão de crédito;
.Aba de empréstimos;
.E a minha Nuconta;
Não me incomodei muito com a aba de empréstimos mas quase não a uso e gostaria que ele viesse depois da Nuconta em 3º lugar e não antes dela.
Queria que meu app estivesse:
.Fatura do cartão de crédito;
.Nuconta;
.E a aba de empréstimos;
Mas sei que o app está em testes e tenho que aguardar até que o design seja ajustado.
Esse card do empréstimo já apareceu pra mim, sumiu, e hoje apareceu de novo!
Eu acredito que isso seja Marketing, apesar do empréstimo estar sendo liberado aos poucos, já vai apresentando essa possibilidade aos usuários. Com os empréstimos acredito que a Nubank conseguirá fazer um dinheirinho bom pra ela.