Alteração layout inicial

Acho que não ficou legal… Achei desnecessário mais um aba só pra Empréstimo.

4 curtidas

É indiferente pra mim :neutral_face:

5 curtidas

O meu não tem essa aba não, logo assim q alterou o layout teve um dia q entrei no app e tava assim, mas depois voltou só a ficar com as 3 abas normais e tá assim desde então

3 curtidas

Ficou bom :grinning::+1:

1 curtida

Se vc fazer a simulação, essa aba do empréstimo desaparece em seguida.

1 curtida

Também compartilho do mesmo pensamento, gostei muito do jeito que ficou bem melhor que antes, mas esta aba do empréstimo achei desnecessária visto que isto é uma função da conta e lá aparece também e num lugar bem bacana até.

3 curtidas

Devem está testando, fiz a simulação aqui e não desapareceu

1 curtida

No app do meu irmão apareceu isso também, então eu fiz a simulação pra ele, e depois essa opção sumiu da tela inicial.

1 curtida

Eu gostei

1 curtida

O meu app está com a aba de empréstimo porém ele está entre as informações da minha fatura do cartão de crédito e em cima da NuConta.

A ordem está -

.Fatura do cartão de crédito;
.Aba de empréstimos;
.E a minha Nuconta;

Não me incomodei muito com a aba de empréstimos mas quase não a uso e gostaria que ele viesse depois da Nuconta em 3º lugar e não antes dela.

Queria que meu app estivesse:

.Fatura do cartão de crédito;
.Nuconta;
.E a aba de empréstimos;

Mas sei que o app está em testes e tenho que aguardar até que o design seja ajustado.

3 curtidas

Esse card do empréstimo já apareceu pra mim, sumiu, e hoje apareceu de novo! :sweat_smile:

2 curtidas

Eu acredito que isso seja Marketing, apesar do empréstimo estar sendo liberado aos poucos, já vai apresentando essa possibilidade aos usuários. Com os empréstimos acredito que a Nubank conseguirá fazer um dinheirinho bom pra ela.

3 curtidas