Alteração na forma de rendimentos das caixinhas

Não encontrei uma forma de alterar a forma de rendimentos nas caixinhas. Exemplo: se tenho uma caixinha que foi criada sem data específica de resgate e caso eu queira especificar uma data para resgate a partir de 6 meses ou 1 ano. Se após um mês eu queira adicionar um valor com resgate apenas para após um ano, ele só considera esse valor que foi adicionado com um rendimento maior e não o total.

1 curtida

Bem-vindo, @WalterPP!

Os aportes sempre são independentes, seja nas caixinhas ou em qualquer outro investimento.
Fora os fundos, nas opções de renda fixa das caixinhas o prazo é predeterminado.

11 curtidas

Caixinha de meses,sempre terminara com vencimento diferentes.

2 curtidas

Creio que é mais prático usar só uma caixinha mesmo e jogar qualquer trocado nela mesmo e deixar correr juros. Pronto.

4 curtidas

Grato pelas respostas! Talvez eu não tenha explicado direito a questão. Tenho uma caixinha onde fiz alguns depósitos, que a principio, não especifiquei data de término, ou seja, poderia sacar a qualquer tempo, portanto, o rendimento será somente os 100% em cima de cada depósito. Acontece que gostaria de especificar todos esses depósitos para sacar somente após um ano e assim aumentar o rendimento. Teria eu que sacar no aniversário de cada depósito e depois criar um só depósito especificando que sacarei somente após um ano?

1 curtida

Depois de 30 dias do último deposito,todos ja podem ser sacados.

Nao compensa vc criar uma caixinha para por eles novamente em um único deposito.

Por que cada deposito antigo que vc pos de picado,e cobrado menos imposto

Potencializando o rendimento.

Uns podem ja estar cobrando somente
20% outros 17,5%

Se vc retirar e por em uma pancada só em outra caixinha,vai voltar a cobrar o imposto mais alto de tudo 22, 5 %

Nao compensa perder seus benefícios de pouco imposto com a Selic caindo.

Jaja tera outra queda da selic,sempre cada 45 dia ela ta caindo

Se sua caixa ja tem 6 meses,nem compensa mudar para outra