Boa noticía para quem não sai mais com a carteira de casa !
O Nubank enfim atualizou o limite de 3 mil para 10 mil por dia para transações no Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay 
Esse limite continua não existindo em outros bancos, mas já é uma evolução perante ao que tínhamos, por diversas vezes tive que usar o cartão de outro banco, deixando de acumular o cashback para render 200% do CDI
justamente por um limite tão baixo, em uma forma de pagamento que é mais segura que o cartão físico 
Como está a Wallet de vocês hoje ?
Qual a sua experiência pagando por aproximação em 2025 ?
Qual o cartão estão usando como principal no dia a dia ?
Compartilhem as experiências abaixo 

18 curtidas
Bem completa de cartões tanto reserva como principal, uso o UV no dia a dia, Inter (backup) e Mercado Pago (backup), os backups servem se caso tenha alguma oscilação.
Minha vida mudou quando comprei um celular com NFC, hoje em dia não me veria pagando sem o Samsung Pay tanto pelo relógio como no celular, é extremamente prático.
9 curtidas
Bom saber. Era uma reclamação de muitos
O ideal seria remover o limite, mas pelo menos melhoraram
8 curtidas
Boa notícia!
Eu mesmo já passei vergonha umas 3x por causa do limite de 3 mil reais.
6 curtidas
Esse limite me pegou quando fui passar 4mil reais pelo celular. A sorte é que minha esposa estava comigo e tinha o cartão dela.
Já me pegou também em um conserto de oficina que foi 3 mil e pouco. Tive que passar um valor menor e depois, no outro dia, pagar o restante.
Que eu me lembre foram essas duas vezes, mas ainda bem que aumentou para 10 mil reais diários. Menos mal.
4 curtidas
Somente o UV e os cartões virtuais dele, que cadastrei na samsung pay.
Só pago por aproximação, muito raro usar o físico.
Uso o UV como principal, tenho um da Elo do BB que nem é cartão de crédito, só débito mesmo, só para usar o caixa de autoatendimento, quando preciso, para pagar um boleto de valor alto na boca do caixa, ou para pagar meia no Cinemark.
Antes eu até tinha o cartão de crédito do Banco Inter, mas fiquei frustrado com uns atendimentos horríveis deles que cancelei a conta e fiquei só no Nu (principal) e BB (secundário).
3 curtidas
Funcionando como deveria e atendendo minhas necessidades. Nunca tive problema com limite de valor por aproximação mas já tive problemas usando apple pay em varias lojas em um curto período de tempo (o total não passou de 3k ). No caso o itaú me ligou para fazer a confimação da compra.
Nu Ultravioleta como principal e Itaú como backup
5 curtidas
Pra mim não fez diferença, coisa rara gastar 3k de uma paulado só. Mas é uma ótima notícia pra a galera alta renda.
4 curtidas
Ei, sabiam da liberação do Pix via carteira?
Achei massa…
E já conectei com a conta do Nubank e ainda têm como definir a quantia transacionada por dia e o valor por transação.
4 curtidas
Eu não uso mais os cartões físicos, apenas por aproximação no celular e no relógio (uma alternativa excelente para não ficar tirando o celular do bolso).
Cartão principal: C6 CARBON.
Cartão secundário: UV.
4 curtidas
Samsung pay é vida!
No meu é o contrário:
- UV principal
- C6 carbon secundário.
3 curtidas
Desde o ano passado aderi ao minimalismo, 3k já era mais que suficiente. hehe
2 curtidas
Interessante, @EduSilva.
O ser humano precisa reaprender a viver somente com o que é necessário e com o que importa.
Mas, um limite alto (30k ou mais) é importante para alguma eventualidade que exija um gasto importante mais pontual. Tipo: comprar um carro; Pagar algum tratamento de saúde; Uma viagem em família etc.
Um limite alto, pra mim, teria muita importância neste aspecto.
5 curtidas