Preciso validar meu aparelho novo e não consigo. Estou pensando em sair desse banco.
Já tentou pelo jeito “normal”?
Se tentou liga ou entra no chat para explicar a sua situação.
É tão simples. Mas o que acontece quando entra no aplicativo para validar?
Mas @Fabiana_Souza3, não desiste do Nubank só por causa disso não. Lembra de como é o processo nós bancos tradicionais. Ir na agência… falar com gerente…
Tem muitas vantagens, e seguindo os passos que já foram informados, deve ser um passe de mágica.
Não fique duplicando tópicos. Você pode facilmente digitar seu CPF no aplicativo, clicar em ‘Esqueci minha senha’ e seguir os passos seguintes. Lembre-se também de entrar em contato com o Nubank pelo telefone ou e-mail: Clique aqui para ir ao site oficial e ver os meios de contato. Tente também explicar melhor da próxima, pra sabermos o que pode estar acontecendo.
Este tópico de atendimentos é importantíssimo!
Não consegue por quê? O que houve?
Comigo sempre foi tranquilo e o processo demora poucas horas. E eu nem preciso ir até um terminal, como na minha conta do BB.
Você já entrou em contato com o atendimento? O que te disseram?