Alterações nos novos contratos

O Nubank nasceu com a missão de acabar com a complexidade dos serviços financeiros para devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. É por isso que estamos sempre evoluindo nossos produtos e serviços. Neste momento, queremos te comunicar que estamos fazendo atualizações em nossos contratos da conta pessoal e do cartão de crédito.
Para facilitar sua leitura e fazer tudo com transparência, deixamos nossos contratos sempre disponíveis em nosso site - onde também colocamos um resumo dos pontos principais. Você pode encontrar o contrato da conta do Nubank neste link e o contrato do cartão de crédito neste aqui.

Custava muito o Nubank mostrar a diferença entre os contratos anteriores com os atuais, ao invés de simplesmente falar “se vira e clica aqui pra ver os contratos na íntegra”?

“Se vira e acha as diferenças por conta própria” vai contra o “queremos fazer tudo com transparência” que tanto pregam.

Ou para deixar de forma mais clara, o que mudou em relação aos contratos anteriores?

3 curtidas

Imagino que vá surgir alguma matéria no blog do Nubank em breve sobre isso. Mas não deixa de ser uma obrigação do usuário conhecer o teor do contrato (e bem sabemos o mal costume do brasileiro de assumir obrigações sem conhecer os deveres) e acompanhar eventuais atualizações.

Em breve vou analisar os contratos e se nada sair no blog até lá, vou tentar trazer esse comparativo para a Comunidade.

10 curtidas

Olha só, excelente! :clap: :clap:

6 curtidas

Vittoria, vc tem a versão anterior do contrato?

2 curtidas

@neygfilho Infelizmente, não. Tentei pedir uma cópia do contrato antigo via chat, mas disseram não poder me enviar. Ainda vou tentar a mesma solicitação via e-mail. Se tiver respostas, aviso aqui nesse tópico :slight_smile:

3 curtidas

@naoliv @neygfilho Pensando nos questionamentos de vocês, corri atrás dessas informações e fiz um post compilando todas as informações num tópico só. Se quiserem conferir, o link é esse:

5 curtidas

Boa tarde! Não estou entendo Nada Vitória.

O que você não entendeu, @Leia_Damasceno?