O Nubank nasceu com a missão de acabar com a complexidade dos serviços financeiros para devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro. É por isso que estamos sempre evoluindo nossos produtos e serviços. Neste momento, queremos te comunicar que estamos fazendo atualizações em nossos contratos da conta pessoal e do cartão de crédito.
Para facilitar sua leitura e fazer tudo com transparência, deixamos nossos contratos sempre disponíveis em nosso site - onde também colocamos um resumo dos pontos principais. Você pode encontrar o contrato da conta do Nubank neste link e o contrato do cartão de crédito neste aqui.
Custava muito o Nubank mostrar a diferença entre os contratos anteriores com os atuais, ao invés de simplesmente falar “se vira e clica aqui pra ver os contratos na íntegra”?
“Se vira e acha as diferenças por conta própria” vai contra o “queremos fazer tudo com transparência” que tanto pregam.
Ou para deixar de forma mais clara, o que mudou em relação aos contratos anteriores?
Imagino que vá surgir alguma matéria no blog do Nubank em breve sobre isso. Mas não deixa de ser uma obrigação do usuário conhecer o teor do contrato (e bem sabemos o mal costume do brasileiro de assumir obrigações sem conhecer os deveres) e acompanhar eventuais atualizações.
Em breve vou analisar os contratos e se nada sair no blog até lá, vou tentar trazer esse comparativo para a Comunidade.
@neygfilho Infelizmente, não. Tentei pedir uma cópia do contrato antigo via chat, mas disseram não poder me enviar. Ainda vou tentar a mesma solicitação via e-mail. Se tiver respostas, aviso aqui nesse tópico
@naoliv@neygfilho Pensando nos questionamentos de vocês, corri atrás dessas informações e fiz um post compilando todas as informações num tópico só. Se quiserem conferir, o link é esse: