Alteração de limite

Bom dia, em média de quantos em quantos meses o limite é alterado? Minha ultima alteração foi em abril.

3 curtidas

Bom dia, @Diego_Carvalho2! O recomendado é que você faça uma solicitação a cada 40 dias. Mas a análise é feita de 3 em 3 meses caso você for pedir.

1 curtida

Na minha ultima alteração eu não pedi foi no automatico, Já se passou alguns meses e estou na espera, o que acha??? Deveria pedir??? Ou deixar mudar sozinho?

2 curtidas

Eu acho que dependendo de quanto você movimentou e utilizou seu cartão Nubank desde abril, se muito, sim, seria uma boa pedir; se não, talvez fosse bom esperar até mês que vem! Dá uma analisada aí. O que você acha?

2 curtidas

Aí vc q tem q ver… O seu limite atual já te atende? Se sim, espera aumentar automático, se precisa de mais, tenta pedir

3 curtidas

Movimento demais, Meu limite é R$ 400,00 sempre pago ele quando eu preciso demais… Vou pedir obrigado!

1 curtida

Muito baixo para o que movimento

1 curtida

Estou DECEPCIONADO com a nubank, faz 2 anos que tento aumentar meu limite , todo mês estouro o limite do meu cartão (950$) pago sempre em dia , muitas vezes antecipado, infelizmente não alimentam meu limite, faço compras parceladas todo mês, isso já é brincadeira nubank.
Tenho uma cunhada que é desempregada e tem 25.000 reais de limite no cartão dela, e não gasta nem 5% ao mês, estou decepcionado, na minha opinião como formando de engenheiro de Software esse sistema de aprovação é falho e deixa muitos que tem um potencial de gastar mais sem limites enquanto aqueles que não gastam ficam com limites exorbitantes, não me venham falar de score do Serasa pois o meu está quase em 900, estou comprando parcelado com carnê de loja pois o cartão nubank não dá limite suficiente.
Isso e decepcionante.
Estou muito chateado.
Espero que melhorem isso.

2 curtidas

Tenta dar uma revisão geral nos seus dados do Nubank, atualizar a renda, endereço. Você já ativou o Cadastro Positivo no Serasa?

2 curtidas

Só Jesus sabe, já vou fazer um ano sem aumento, sempre pagando antecipado pra entrar limite e eles não colaboram comigo. :person_facepalming::confused:

1 curtida

Oi @wilker_guilherme seja bem-vindo por aqui! O Nubank possui uma análise interna de cadastro e de crédito confidencial, que avalia milhares de dados coletados de várias fontes disponíveis no mercado relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos. Aí, a partir dessa análise, geram uma pontuação interna para entender se o seu perfil se encaixa na capacidade de crédito atual deles. Realmente não é só o Score do Serasa! :crossed_fingers:

4 curtidas

Revoltante…

1 curtida