Alteração de nome da NuConta

Mais alguém achou que a Nubank mandou muito bem na mudança do nome NuConta para Conta do Nubank, ou sou eu que estou ficando velha rsrs

7 curtidas

Não está ficando velha ou algo do tipo. :rofl: É questão de gosto. Gosto é gosto e não se discute. Hahahaah. Eu prefiro o nome antigo. :wink:

4 curtidas

Também prefiro o nome antigo.

5 curtidas

@Solange_Leite achei melhor Conta Do Nubank. pois NuConta era um nome meio infantil PRa adolescentes. Como eu não estou mais nessa faze a um bom tempo achei melhor Conta Do NuBank ficou mais maduro :relaxed:.

4 curtidas

Eu particularmente não gostei da mudança

4 curtidas

Também,não gostei.!
Achava melhor “NUconta” mesmo.!

4 curtidas

Me acostumei com Nuconta, ainda vou continuar a chamar assim.

6 curtidas

Totalmente.

2 curtidas

Com certeza tá velha :grin:, brincadeirinha. Não sei porque o Nubank resolveu mudar o nome da NuConta. No meu caso também acho a nomenclatura Conta do Nubank melhor. Más Tem uma enquete rolando em Conta do Nubank ou Nuconta? Qual o seu gosto? . Participem lá da votação.

3 curtidas

Eu achei legal essa mudança. Pois dava-se a entender que eram dois produtos diferentes, só que não. Tudo é um só. Pediria apenas uma coisa… Deixem apenas NUBANK. Mais charmoso. O NUBANK tem alma. E isso é muito bom.

2 curtidas

Ah eu gostei muito

2 curtidas

Prefiro NuConta

3 curtidas

kkkk, é mais madura digamos rsrs… mas achava NuConta ruim desde sempre. Legal @Cilico não tinha visto a enquete votei lá :wink:

1 curtida

Também achei muito boa essa mudança no nome haha
I love Conta do NuBank :heart: :smiling_face_with_three_hearts: :crazy_face:

2 curtidas

Gostava de Nuconta, mas acabei me acostumando e gostando de Conta do Nubank

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Concordo,somos dois.!!!

3 curtidas

Pra mim sempre será nuconta. Já me acostumei.

2 curtidas

Eu gostava de NuConta, mas já estou me acostumando com o novo nome :wink:

1 curtida

Adorava o nome Nuconta, achava bem expressivo, uma forma bem criativa para denominar uma conta.
Particularmente não gostei, fazer quê né?
A roda do tempo não para e num contexto geral, quanto mais rápido nos adaptamos as mudanças, mais rápido faremos usofruto delas.
E pela mudança do nome, creio que vem mais mudanças a seguir.

1 curtida

***É questão de gosto né, eu amava a Nuconta, acho que tinha tudo a ver. Mais respeito e aceito a mudança, pois estamos aqui para evoluir sempre.***:purple_heart:

2 curtidas