Alterar celular de conta

No dia que fiz minha conta na Nubank, eu fiquei mexendo em dois celulares ao mesmo tempo. Um meu e outro da minha mãe. Eu não sei o que aconteceu que começaram a considerar o Celular da minha mae como meu celular principal da conta. E o meu celular, virou o celular principal da conta dela! :o
Agora, eu só posso acessar minha conta atraves do celular dela. E ela só pode acessar a conta dela, usando o meu celular. Como posso alterar isso? Eu já coloquei para sair de todos os aparelhos pelo site, mas ainda continua com esse problema ‘~’

1 curtida

Entra em Contato com o Nubank, eles conseguem ‘‘desautorizar’’, (vi um caso assim na comunidade). os aparelhos, depois você autoriza cada conta no seu respectivo.

2 curtidas

Entra em contato com a Nubank pelo chat usando seu aplicativo ou pelo telefone 0800 591 2117, lá esse podem fazer já fazer troca dos aparelhos ou pelo menos reverter a autorização, depois é só você autorizar novamente os aparelhos corretos