Ola gostaria de alterar minha data de nascimento no app como faco
Oiê, @Caca_Soares, boas vindas por aqui na NuCommunity!
Pra verificar a possibilidade dessa alteração da sua data de nascimento chama algum Xpeer Online no chat do app ou entra em contato através do 0800 608 6236 que vão dar uma olhadinha para vc, tá bem?! Algum atendente oficial da Nubank irá te orientar melhor na questão
Falei já no chat do APP mas me manda vim para o e-mail e não aguento mais mandar email e ninguém resolver. E qual eh esse outro aí que você falou
Poxa! Vale lembrar que o atendimento por email, a equipe pode levar alguns dias, acredito que 5 dias úteis no total para ser resolvido, porém dependendo do assunto.
Caso você tentou ajuda pelo chat e não teve um auxílio como queria, você pode tentar fazer uma ligação gratuita para a central do nubank [0800 608 6236] e relatar a sua demanda sobre a data de nascimento e poderá te ajudar da melhor forma, se possível! A ligação é melhor, pois você pode detalhar a situação e obter finalmente a conclusão do seu caso.
Se puder depois volta aqui no seu tópico para informar qual foi o desfecho do seu caso, queremos saber!
Já fiz tudo isso. Justamente quando eu ligo e dou a minha data de nascimento eles dizem que não eh a que estar constando lá. Então ficamos de mãos atadas. Já ligamos pra esse número que vc passou e eh justamente eles que tb n tá dando suporte . Vamos entrar na justiça na delegacia nos orientou
Realmente a confirmação de dados tem que estar correta para prosseguir com o atendimento em alguns casos.
Já que conversou com o suporte e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava, a Ouvidoria Nubank pode avaliar seu caso, tenta pra ver se desta vez e por ela você consegue ajuda mesmo.
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Eles atendem em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Olá @Caca_Soares tudo bem?
Boas vindas a Nucommunity
Desculpe-me perguntar. Mas, há quanto tempo você tem a conta?
Você colocou a data certa e enviou os documentos direitinho ao abrir a conta?
Os atendentes do chat pediram alguma documentação para confirmar a data?
Vai fazer 1 ano ainda, e sobre os dados sempre deram certo quando eu ligava pra confirmar. Então depois desse roubo tentaram alterar tudo
Roubo? Você fez um boletim de ocorrência e encaminhou para o atendimento previamente?
Sim, mas ainda não tive retorno.
Então faça o que o @Caique instruiu. Entre em contato com a Ouvidoria. Depois, se der, nos retorne sobre o seu caso.
Continuei sem retorno… mesmo esperando o tempo pedido
Então abra uma reclamação no consumidor.gov.br
Não, já falei com o advogado irei abrir um processo eh Mais fácil. Danos morais
Boa sorte, Caca.
A conta no nubank não quer entrar no meu disponível só fica pedindo uma atualização eu fiz mas não deu certo