Alterar conta

Ola gostaria de alterar minha data de nascimento no app como faco

Oiê, @Caca_Soares, boas vindas por aqui na NuCommunity!

Pra verificar a possibilidade dessa alteração da sua data de nascimento chama algum Xpeer Online no chat do app ou entra em contato através do :telephone_receiver:0800 608 6236 que vão dar uma olhadinha para vc, tá bem?! Algum atendente oficial da Nubank irá te orientar melhor na questão :purple_heart::+1:t4:

12 curtidas

Falei já no chat do APP mas me manda vim para o e-mail e não aguento mais mandar email e ninguém resolver. E qual eh esse outro aí que você falou

Poxa! Vale lembrar que o atendimento por email, a equipe pode levar alguns dias, acredito que 5 dias úteis no total para ser resolvido, porém dependendo do assunto.

Caso você tentou ajuda pelo chat e não teve um auxílio como queria, você pode tentar fazer uma ligação gratuita para a central do nubank [:telephone_receiver:0800 608 6236] e relatar a sua demanda sobre a data de nascimento e poderá te ajudar da melhor forma, se possível! A ligação é melhor, pois você pode detalhar a situação e obter finalmente a conclusão do seu caso.

Se puder depois volta aqui no seu tópico para informar qual foi o desfecho do seu caso, queremos saber!

6 curtidas

Já fiz tudo isso. Justamente quando eu ligo e dou a minha data de nascimento eles dizem que não eh a que estar constando lá. Então ficamos de mãos atadas. Já ligamos pra esse número que vc passou e eh justamente eles que tb n tá dando suporte . Vamos entrar na justiça na delegacia nos orientou

Realmente a confirmação de dados tem que estar correta para prosseguir com o atendimento em alguns casos.

Já que conversou com o suporte e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava, a Ouvidoria Nubank pode avaliar seu caso, tenta pra ver se desta vez e por ela você consegue ajuda mesmo. :point_down:t4:

0800 887 0463

ouvidoria@nubank.com.br

Eles atendem em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

7 curtidas

Olá @Caca_Soares tudo bem?

Boas vindas a Nucommunity :grin:

Desculpe-me perguntar. Mas, há quanto tempo você tem a conta?

Você colocou a data certa e enviou os documentos direitinho ao abrir a conta?

Os atendentes do chat pediram alguma documentação para confirmar a data?

4 curtidas

Vai fazer 1 ano ainda, e sobre os dados sempre deram certo quando eu ligava pra confirmar. Então depois desse roubo tentaram alterar tudo

Roubo? Você fez um boletim de ocorrência e encaminhou para o atendimento previamente?

2 curtidas

Sim, mas ainda não tive retorno.

Então faça o que o @Caique instruiu. Entre em contato com a Ouvidoria. Depois, se der, nos retorne sobre o seu caso.

5 curtidas

Continuei sem retorno… mesmo esperando o tempo pedido

Então abra uma reclamação no consumidor.gov.br

1 curtida

Não, já falei com o advogado irei abrir um processo eh Mais fácil. Danos morais

Boa sorte, Caca.

A conta no nubank não quer entrar no meu disponível só fica pedindo uma atualização eu fiz mas não deu certo