Alterar cvv

alteração do cvv poderia ser automatica diariamente. ao inves de cancelar o cartao virtual

5 curtidas

[

Não seria trocar 6 por meia dúzia, TitanFM ?
O sistema já está programado para emitir um novo número de cartão. Na sua proposta, ao invés do número do cartão, seria do CVV…

2 curtidas

O número do cartão e o mesmo so muda cvv. Tenho outro cartao de credito q assim achei interessante. Pois se nao excluir o meu cartão o número do nesmo e o cvv ficam valendo sempre

1 curtida

Sim, entendi perfeitamente…
Mas é como te falei: atualmente apagamos o cartão virtual e é emitido outro (com número
e CVV diferentes).
A sua proposta é a de que seja mantido o número e troque-se somente o CVV.

Tanto faz uma como outra!
Como já existe no sistema a emissão de um com número novo, para quê alterar para um com mesmo número e CVV diferente?
Qualquer implantação exige estudo técnico, avaliação de custos e verificação se isso vai atender o interesse da MAIORIA dos clientes ou a interesses específicos.

2 curtidas

Seria mais interessante a possibilidade de se ter cartões descartáveis se isso for possível.

Nao é a mesma coisa, existem serviços de cobrança recorrente (netflix, amazon prime, etc) que é possival manter o numero de um cartão virtual que muda o cvv constantemente (o santander free / SX faz isso, e já me poupou de fraude). Se tiver que trocar de cartao a cada pagamento, a pessoa tem que ficar reconfigurando suas contas de streaming com o novo numero de cartao todo mês. Isso nao é nada prático.

2 curtidas