Alterar data de vencimento

Estou tentando alterar a data de vencimento do cartão sem sucesso, pois está inativa a opção para mim. Qual a justificativa? Isto está me gerando um enorme problema, pois meu pagamento é no 5 dia útil e a data de vencimento né dia 07 quero trocar para o dia 10. Aguardo a solução o mais rápido possível. Grato

1 curtida

Seja bem vindo @Mario_Nascimento , nesse caso é melhor vc entrar em contato com o nubank via chat e pedir a alteração do vencimento, pode ser que vc receba uma resposta automática , insista que quer falar com um atendente

11 curtidas

Já entrei em contato via chat e não adiantou nada, você fala com um robô. Além disso não estou pedindo nem um favor.

Hey Mario, aqui é uma comunidade de clientes assim como você, e casos assim você precisa entrar em contato com a equipe do Nubank pelos canais de atendimento.

O robô só é automático nas primeiras orientações, basta digitar pra falar com atendente que o atendente é convocado.

8 curtidas

Todos aqui somos usuários como você. Pra conseguir falar com o atendimento humano do Nubank pelo chat basta repetir a mesma mensagem que o robô vai repassar pro atendente.

6 curtidas

Se vc já alterou a data de vencimento uma vez só pode alterar de novo depois de 90 dias

7 curtidas

você vai em configurações pessoais pelo símbolo de engrenagem ou na seta logo abaixo do seu nome;
Selecione "Configurar Cartão"tem um símbolo de um cartão e depois em “Vencimento”;
Escolha sua nova data de vencimento se estiver disponível porque Você pode realizar esta alteração uma vez a cada 90 dias, limitado a três vezes em um período de 12 meses. confira a simulação das próximas faturas;
Toque em “Alterar” e então, em “Confirmar”, para finalizar.

2 curtidas

No artigo abaixo você consegue ver o passo a passo de como realizar essa alteração. Caso não consiga, entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais.

7 curtidas

Se eu não clicar em “confirmar” eu aina posso mudar de ideia?

1 curtida

Bem vinda @mariamorais acredito que sim pois sem confirmar não conclui a operação !

1 curtida

Olá! Estou tentando alterar minha data de vencimento mas na parte superior (onde fica o meu perfil) não tem essa opção, desinstalei o app já e instalei novamente mas continua sem aparecer essa opção, tentei acessar em outro celular e continua com o mesmo problema. ( não tenho fatura em aberto)

2 curtidas

Oi @Mariana_Lima7, desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Pelo que me lembro, o local de apresentação desta opção é pelo ícone do perfil mesmo.

Mas já que não está sendo apresentada essa opção por lá, o jeito é recorrer aos canais internos de atendimento.

Entre em contato com as equipes de suporte da Nu pelo chat no APP, clicando aqui.

Desejo que consiga realizar está alteração a tempo de acordo com sua necessidade. :four_leaf_clover:

Desejo a ti um Feliz Natal e excelente encerramento de ano… :grin:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

1 curtida

Chame o atendimento no chat ou clique aqui :point_down:t3:

4 curtidas