Estou tentando alterar a data de vencimento do cartão sem sucesso, pois está inativa a opção para mim. Qual a justificativa? Isto está me gerando um enorme problema, pois meu pagamento é no 5 dia útil e a data de vencimento né dia 07 quero trocar para o dia 10. Aguardo a solução o mais rápido possível. Grato
Seja bem vindo @Mario_Nascimento , nesse caso é melhor vc entrar em contato com o nubank via chat e pedir a alteração do vencimento, pode ser que vc receba uma resposta automática , insista que quer falar com um atendente
Já entrei em contato via chat e não adiantou nada, você fala com um robô. Além disso não estou pedindo nem um favor.
Hey Mario, aqui é uma comunidade de clientes assim como você, e casos assim você precisa entrar em contato com a equipe do Nubank pelos canais de atendimento.
O robô só é automático nas primeiras orientações, basta digitar pra falar com atendente que o atendente é convocado.
Todos aqui somos usuários como você. Pra conseguir falar com o atendimento humano do Nubank pelo chat basta repetir a mesma mensagem que o robô vai repassar pro atendente.
Se vc já alterou a data de vencimento uma vez só pode alterar de novo depois de 90 dias
você vai em configurações pessoais pelo símbolo de engrenagem ou na seta logo abaixo do seu nome;
Selecione "Configurar Cartão"tem um símbolo de um cartão e depois em “Vencimento”;
Escolha sua nova data de vencimento se estiver disponível porque Você pode realizar esta alteração uma vez a cada 90 dias, limitado a três vezes em um período de 12 meses. confira a simulação das próximas faturas;
Toque em “Alterar” e então, em “Confirmar”, para finalizar.
No artigo abaixo você consegue ver o passo a passo de como realizar essa alteração. Caso não consiga, entre em contato com o Nubank por um dos canais oficiais.
Se eu não clicar em “confirmar” eu aina posso mudar de ideia?
Bem vinda @mariamorais acredito que sim pois sem confirmar não conclui a operação !