Alterar manualmente o preço médio de um ativo

É só eu, ou mais alguém sente falta da opção de alterarmos o preço médio dos ativos de forma manual. Praticamente todas as corretoras já tem essa função, ela é muito importante para aqueles que fazem transferência de custódia; pois a maioria das vezes o preço médio ao efetuarmos essa transferência, ele vem errado, e a única forma de corrigi-lo é ajustando manualmente direto no ativo. Só assim, para termos uma rentabilidade correta da nossa carteira.

15 curtidas

Olá @wesleypaiva! Eu também já precisei fazer esse ajuste do preço médio de forma manual, mas não consegui.

Eventualmente, seria bom se tivesse essa opção mesmo.

16 curtidas

Eu não sinto falta, pois faço esse controle por fora, acho mais facil.
Mas sim seria uma função interresante para quem usa.

16 curtidas

Interessante. Sou novo na area de investimentos em renda variavel, e utilizo a plataforma NuInvest, sempre quis saber uma forma mais pratica de efetuar o preço medio das minhas ações para fazer os aportes mais pecisos.

5 curtidas

Abandonei a NuInvest há anos por isso e ainda não ajeitaram… Vai pra Rico que é melhor.

1 curtida

Além disso, acho que a NuInvest não considera alguns custos fixos (emolumentos e taxa b3) nesse cálculo. Na minha planilha manual há divergências com o p.m. da corretora.

1 curtida

rico é melhor (só que não )

Sorte sua que não tem problemas com a rico.
Antes ela era uma das melhores corretoras que tinha, mas mudou muito e ficou horrivel .

houve 3 mudanças de login, 2x mudanças de senha não solicitadas, 1 mudança de conta, mudança da assinatura eletronica.

antes o login era um nome de usuario ou email, depois passou a ser apenas usuario, depois virou um numero aleatorio deles lá .

Não conseguem calcular o meu preço medio, e muito menos meus proventos.

Existe duas coisas boas na rico que eu sinto falta na Nuinvest

1 - custodia remunerada ( opção para disponibilizar suas ações para aluguel )
2 - relatorio de subscrição