Alterar manualmente o preço médio de um ativo

Alguém sabe se já é possível fazer a edição do preço médio?

3 curtidas

Boa questão, Pablo…

Ansioso para saber tb.

:smiley:

1 curtida

Também gostaria de ter essa funcionalidade. Meus ativos foram transferidos para o Nubank de outra corretora e o preço medio ficou com valor de mercado.

2 curtidas

O ativo CMIG3 houve bonificação de 30% das ações possuídas na carteira. Até hoje, meses depois da conclusão, a Nubank não atualizou.
Desta maneira, meu ativo consta como PREJUÍZO. Sendo que não paguei pelas ações bonificadas em minha carteira… Está totalmente errada a análise da carteira.

Como se utilizar um produto que informa uma perda errônea? Dados incorretos deveriam ser tratados com urgência.

Já contatei o suporte 3x em 4 meses. Desisti!

1 curtida

isso precisa ser implementado urgente nos ativos de renda variável. transferir ativos para nubank e não conseguir editar o PM fica horrível com os ativos tudo bagunçado se você não tiver outro local para gerenciar seus investimentos.

2 curtidas

Pq vc saiu da Clear, Mellyssa?

2 curtidas

Também estava querendo alterar o preço médio… achei que eu que não tava achando como fazer, mas esse tópico esclareceu.

Algum nubanker falou sobre isso estar na lista de melhoras deles em algum outro tópico?

1 curtida

Sim foi falado , não vou lembrar qual o topico, mas foi falado sim.

4 curtidas

Fui reclamar sobre essa questão do preço médio no chat. Me passaram que estão tentando resolver essa situação. A previsão é de que nas próximas semanas disponibilizem a alteração de preço médio. Espero que a informação seja real. A carteira fica uma bagunça sem os valores corretos.

2 curtidas

Não vejo a hora de ter essa funcionalidade.

1 curtida

Se isso acontecer, transfiro meus ativos para nubank. Hoje não da para transferir e ficar tudo bagunçado la, até pq não gosto de acompanhar em app de terceiros os meus ativos.

2 curtidas