Alguém sabe se já é possível fazer a edição do preço médio?
Boa questão, Pablo…
Ansioso para saber tb.
Também gostaria de ter essa funcionalidade. Meus ativos foram transferidos para o Nubank de outra corretora e o preço medio ficou com valor de mercado.
O ativo CMIG3 houve bonificação de 30% das ações possuídas na carteira. Até hoje, meses depois da conclusão, a Nubank não atualizou.
Desta maneira, meu ativo consta como PREJUÍZO. Sendo que não paguei pelas ações bonificadas em minha carteira… Está totalmente errada a análise da carteira.
Como se utilizar um produto que informa uma perda errônea? Dados incorretos deveriam ser tratados com urgência.
Já contatei o suporte 3x em 4 meses. Desisti!
isso precisa ser implementado urgente nos ativos de renda variável. transferir ativos para nubank e não conseguir editar o PM fica horrível com os ativos tudo bagunçado se você não tiver outro local para gerenciar seus investimentos.
Pq vc saiu da Clear, Mellyssa?
Também estava querendo alterar o preço médio… achei que eu que não tava achando como fazer, mas esse tópico esclareceu.
Algum nubanker falou sobre isso estar na lista de melhoras deles em algum outro tópico?
Sim foi falado , não vou lembrar qual o topico, mas foi falado sim.
Fui reclamar sobre essa questão do preço médio no chat. Me passaram que estão tentando resolver essa situação. A previsão é de que nas próximas semanas disponibilizem a alteração de preço médio. Espero que a informação seja real. A carteira fica uma bagunça sem os valores corretos.
Não vejo a hora de ter essa funcionalidade.
Se isso acontecer, transfiro meus ativos para nubank. Hoje não da para transferir e ficar tudo bagunçado la, até pq não gosto de acompanhar em app de terceiros os meus ativos.