Prezados, bom dia!
Alguém sabe me informar onde alterar o nome de usuário na Comunidade? Não encontrei em nenhum lugar
Prezados, bom dia!
Alguém sabe me informar onde alterar o nome de usuário na Comunidade? Não encontrei em nenhum lugar
Osvaldo @osvaldoornelas, após um certo tempo na comunidade não é mais possível trocar o nome de usuário através do seu próprio perfil, mas, vendo que é extremamente necessária a alteração de seu nome de usuário, já tomei a liberdade de adiantar e solicitar uma ajudinha pra equipe de moderadores da NuCommunity.
De qualquer forma, você também pode e deve solicitar o mesmo que eu através do e-mail: comunidade@nubank.com.br. Para que assim, algum dos membros da equipe possa realizar esta troca o mais rápido possível.
Explique o motivo e reafirme a solicitação desta troca. Boa sorte!
Obrigado Bruno pela sua mensagem e pela ajuda. Eu quase não entrava na Comunidade, mas quando eu fiz o cadastro não percebi esse meu equivoco.
Vou mandar uma mensagem para eles ajustar o mais rápido possível. Obrigado mais uma vez.
Eu imagino, Osvaldo! Mas não se acanhe, assim que realizarem a alteração do seu nome de usuário, volta pra cá pra comunidade, temos vários tópicos bacanas e pessoas legais pra conhecer e que com certeza, podem fazer uma boa diferença na sua vida e experiência financeira!
Faça isto, eles irão resolver! E eu que agradeço.
Com certeza irei interagir mais na Comunidade, para poder ser um diferencial principalmente financeira.
É assim que se fala!
Já alteraram, obrigado pela ajuda amigo