Alterar o Nome de Usuário

Prezados, bom dia!

Alguém sabe me informar onde alterar o nome de usuário na Comunidade? Não encontrei em nenhum lugar

Osvaldo @osvaldoornelas, após um certo tempo na comunidade não é mais possível trocar o nome de usuário através do seu próprio perfil, mas, vendo que é extremamente necessária a alteração de seu nome de usuário, já tomei a liberdade de adiantar e solicitar uma ajudinha pra equipe de moderadores da NuCommunity.

De qualquer forma, você também pode e deve solicitar o mesmo que eu através do e-mail: comunidade@nubank.com.br. Para que assim, algum dos membros da equipe possa realizar esta troca o mais rápido possível.

Explique o motivo e reafirme a solicitação desta troca. Boa sorte! :pray: :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado Bruno pela sua mensagem e pela ajuda. Eu quase não entrava na Comunidade, mas quando eu fiz o cadastro não percebi esse meu equivoco.

Vou mandar uma mensagem para eles ajustar o mais rápido possível. Obrigado mais uma vez.

1 curtida

Eu imagino, Osvaldo! Mas não se acanhe, assim que realizarem a alteração do seu nome de usuário, volta pra cá pra comunidade, temos vários tópicos bacanas e pessoas legais pra conhecer e que com certeza, podem fazer uma boa diferença na sua vida e experiência financeira! :heart_eyes: :v:

Faça isto, eles irão resolver! E eu que agradeço. :wink:

2 curtidas

Com certeza irei interagir mais na Comunidade, para poder ser um diferencial principalmente financeira.

2 curtidas

É assim que se fala!

giphy (8)

2 curtidas

Já alteraram, obrigado pela ajuda amigo :grinning: :grinning:

1 curtida

@bunogui :+1: :+1:

1 curtida