Alternativa site Nu Invest

Sou mais um órfão do site da Nu Invest, gostava muito da forma que eram apresentados os dados.
E como sou calvo, isso já indica minha preferência por usar o computador ao invés do celular.
Estava olhando o site da B3 e pode ser uma saída válida para conseguimos informações que antes eram disponibilizadas no site da Nu Invest.

B3

Não tenho ainda experiência suficiente no site da B3, mas acredito que pode me ajudar neste momento difícil (como antes não era necessário, tinha o login mas não utilizada o serviço do site). Pude observar que posso exportar para o excel, e temos vários filtros que podem ser aplicados. Minha esperança é poder continuar utilizando minha planilha do excel que eu utilizava desde 2017 com a Easy Invest.

Gostaria muito do feedback da comunidade, sobre este site alternativo, bem como sugestões de como obter os dados necessrios.

8 curtidas

Entrando na B3 Investidor, vc entra em extrato e exporta qualquer informação. Quem usa planilhas para gerenciar é na fonte da b3 que é a melhor opção, voce está correto.

Mas a questão nao é essa, questão é ter piorado uma experiencia que antes a Nuinvest atendia, é triste ver LOGO DO NUBANK isso acontecendo, parece universo paralelo.

3 curtidas

Ótimo

Ou seja: antes a nuinvest.com.br entregava tudo de maneira simples, organizada e intuitiva.
Agora teremos que voltar para as antigas planilhas de excel para calcular custo médio, valores recebidos em dividendos, etc…
Não tem lógica o Nubank ter regredido tal como está fazendo.
Afinal, por que estragar algo que estava próximo da perfeição para aqueles que não são profissionais?

4 curtidas

Site da B3 → portabilidade de investimentos → fim.

2 curtidas

Coincidentemente, olha só o que eu acabei de receber por e-mail:


Se o Nubank continuar insistindo no erro, vai ter uma enxurrada de investidores migrando para outras corretoras.

7 curtidas

Também recebi esse email kkkk acho que é um sinal