Mais alguém recebeu esse e-mail?
o que seriam essas alternativas de pagamento da fatura
Hey, @brunmj.
Tudo bem?
Curioso o e-mail que você recebeu, conferiu o remetente? procede realmente do Nubank?
Não imagino que outra forma de pagamento poderia ser mais eficaz que as já presentes.
Não recebi esse e-mail. Qual foi o remetente?
todomundo@nubank.com.br
Pelo e-mail é uma atualização de contrato, alterando algumas clausulas na parte de pagamento, para saber qual é só lendo e comparando os contratos
@William_Peixoto , esqueci de imprimir a versão anterior
rsrs
Show.
O Nu, pela minha experiência, não dispara e-mails simultaneamente para todos os clientes.
Se é realmente o que entendi, uma atualização de contrato, breve chegará a todos então.
Olá @brunmj !
Esse e-mail ainda não chegou para mim, pelo que vi foi incluído essa cláusula 4.8.1.4 no contrato do cartão.
Você pode consultar a versão de Novembro/2020 do contrato pelo site web.archive.org colocando o endereço https://nubank.com.br/contrato/cartao/
Eu e a @Vittoria_Cunha estamos de nas mudanças.
Eu também recebi. Se entendi direito, depois do dia 15 vamos poder pagar a fatura total ou parcial até a data do vencimento. Em caso de pagamento parcial a fatura restante será parcelada. Ou seja, não poderemos mais realizar o pagamento de qualquer valor da fatura sem que isso implique no parcelamento da fatura?
Se eu disser que vi esse tópico hoje mais cedo e já estava caçando no meu computador a cópia antiga do contrato e pensando num novo tópico de análise como aquele primeiro?
Estou só esperando receber esse e-mail para ter mais propriedade e falar sobre, mas como você bem disse, estamos de olho
O e-mail é verídico, eu também o recebi.
Yeah!
Também chegou a mim mais cedo.
O Nubank dispara os e-mails aos poucos mesmo.
Olhaí minha desembargadora: