Alternativas de pagamento da fatura

Mais alguém recebeu esse e-mail?

o que seriam essas alternativas de pagamento da fatura

1 curtida

Hey, @brunmj.
Tudo bem?

Curioso o e-mail que você recebeu, conferiu o remetente? procede realmente do Nubank?
Não imagino que outra forma de pagamento poderia ser mais eficaz que as já presentes.

Não recebi esse e-mail. Qual foi o remetente?

todomundo@nubank.com.br

2 curtidas

Pelo e-mail é uma atualização de contrato, alterando algumas clausulas na parte de pagamento, para saber qual é só lendo e comparando os contratos

2 curtidas

@William_Peixoto , esqueci de imprimir a versão anterior
rsrs

Show.
O Nu, pela minha experiência, não dispara e-mails simultaneamente para todos os clientes.
Se é realmente o que entendi, uma atualização de contrato, breve chegará a todos então.

Olá @brunmj !

Esse e-mail ainda não chegou para mim, pelo que vi foi incluído essa cláusula 4.8.1.4 no contrato do cartão.

Você pode consultar a versão de Novembro/2020 do contrato pelo site web.archive.org colocando o endereço https://nubank.com.br/contrato/cartao/

Eu e a @Vittoria_Cunha estamos de :eyes: nas mudanças.

3 curtidas

Eu também recebi. Se entendi direito, depois do dia 15 vamos poder pagar a fatura total ou parcial até a data do vencimento. Em caso de pagamento parcial a fatura restante será parcelada. Ou seja, não poderemos mais realizar o pagamento de qualquer valor da fatura sem que isso implique no parcelamento da fatura?

Se eu disser que vi esse tópico hoje mais cedo e já estava caçando no meu computador a cópia antiga do contrato e pensando num novo tópico de análise como aquele primeiro? :joy:

Estou só esperando receber esse e-mail para ter mais propriedade e falar sobre, mas como você bem disse, estamos de olho :eyes:

10 curtidas

O e-mail é verídico, eu também o recebi. :wink:

1 curtida

Yeah!

Também chegou a mim mais cedo.

O Nubank dispara os e-mails aos poucos mesmo.

Olhaí minha desembargadora:

2 curtidas