Alugar o Bradesco

Quando vão disponibilizar o Bradesco para depósitos(cheque e dinheiro) nos caixas eletrônicos?

5 curtidas

Olá @Lilian_Rufino, seja bem vinda a comunidade!

Não há rumores de parceria do Nubank com o Bradesco. :wink:

4 curtidas

Hoje não existe nenhuma previsão para a disponibilização de depósitos em espécie na NuConta :wink:

4 curtidas

Bem vinda @Lilian_Rufino

12 curtidas

@Lilian_Rufino Seja bem vinda. Pode até acontecer, mas não acredito muito. O melhor jeito atualmente, usando dinheiro, é por meio de boleto.

1 curtida

Bem vinda @Lilian_Rufino , o Bradesco é usado somente para emitir boletos do nu , mais alguma pessoas inclusive eu, já recebo minhas faturas emitidas diretamente pelo nu, apenas recebo boleto emitido pelo Bradesco pra depositos na nuconta, e cheque por enquanto não sei

1 curtida

A opção de depósito por boleto, te trás uma comodidade grande, sem precisar ir até um caixa eletrônico, o depósito por cheque seria uma boa idéia, mais ainda não tem nada sobre isso! Seja bem vinda! @Lilian_Rufino

2 curtidas

Já faço por boleto bancário. Obrigada. Foi só uma sugestão rs

1 curtida

Sugestões serão sempre bem vidas

1 curtida

Bem vinda a comunidade @Lilian_Rufino

2 curtidas

Interessante isso :thinking:, pois quando me tornei cliente Nubank, os boletos eram do emitente banco Safra, e a pouco mudou para o banco Bradesco. Seria muito :top::exclamation::exclamation::exclamation:

2 curtidas

Depósitos em agência física, vai de encontro a filosofia digital do Nubank. Pra mim isso tá fora de cogitação.

1 curtida

Seja bem-vinda a comunidade @Lilian_Rufino!

Acredito que isso não venha acontecer, penso que nenhum dos dois bancos tenham interesse, o Nubank não teria pelo custo e o Bradesco por ser concorrente e já não querer facilitar as coisas.

1 curtida

Está bom como está, por enquanto, as “três” opções existentes, estou incluindo a portabilidade de salários, está de bom tamanho. É melhor os “bancões” ficarem longe…

2 curtidas

Seja bem-vinda! :cat:

1 curtida

Mas viabilizará o depósito com cheque.

1 curtida

Mesma coisa, vai de encontro a filosofia deles.