Alguém sabe como é feito o aluguel de ações e de fiis na corretora da nuinvest?
Aparentemente não está disponível na Corretora.
Esse link tem as explicações necessárias: https://ajuda.nuinvest.com.br/hc/pt-br/sections/115001108334-Aluguel-Tomador
E quando a função vai voltar? já tem tempo que a nubank comprou a Easyinvest e até hoje não habilitam a função de volta.
Fala Junior, como vai?
Como os colegas bem pontuaram acima, na NuInvest não existe mais a opção de alugar as suas ações/FIIs (doador) e não há data de retorno deste serviço.
Mas o aluguel de ações (tomador) continua ativo.
Então você pode alugar ações/FIIs de outros investidores.
Ativos que podem ser alugados como tomador na NuInvest:
• FIIs;
• Cotas de Fundos de Investimentos em Participações (FIP);
• Ações;
• Units;
• ETFs;
• BDRs;
• BDRs Não Patrocinados Nível I.
Boa tarde pessoal.
Gosto muito do roxinho. Quero alugar minhas ações como doador. Estou considerando ir para o concorrente e vou efetuar a portabilidade dos meus investimentos. Não sou um Barsi, mas minha ideia é aumentar minha quantidade de ativos.
Passando para reforçar este tópico, pois já poderia estar disponível.
Quero poder alugar
Também já estou cogitando essa possibilidade, Nubank perdendo cliente por besteira.
Infelizmente também não vejo outra opção a não ser a portabilidade.
Mais um aqui pro time… Também estou “Trocando” a Nu por um concorrente devido o Nubank estar “impedindo a locação dos ativos por puro capricho!” (Estranhamente é o único banco/corretora com essa atitude de “impedir” os investidores de alugar suas ações), vai entender… è como nosso colega “Junior” mencionou: Perdendo clientes por besteira (E não são poucos saindo não viu, é muita gente!!!).