Aluguel de ações de fiis

Alguém sabe como é feito o aluguel de ações e de fiis na corretora da nuinvest?

7 curtidas

Aparentemente não está disponível na Corretora.

18 curtidas

Esse link tem as explicações necessárias: https://ajuda.nuinvest.com.br/hc/pt-br/sections/115001108334-Aluguel-Tomador

7 curtidas

E quando a função vai voltar? já tem tempo que a nubank comprou a Easyinvest e até hoje não habilitam a função de volta.

1 curtida

18 curtidas

Fala Junior, como vai?

Como os colegas bem pontuaram acima, na NuInvest não existe mais a opção de alugar as suas ações/FIIs (doador) e não há data de retorno deste serviço.
image

Mas o aluguel de ações (tomador) continua ativo.
Então você pode alugar ações/FIIs de outros investidores.
image

Ativos que podem ser alugados como tomador na NuInvest:
• FIIs;
• Cotas de Fundos de Investimentos em Participações (FIP);
• Ações;
• Units;
• ETFs;
• BDRs;
• BDRs Não Patrocinados Nível I.

:handshake:

7 curtidas

Boa tarde pessoal.

Gosto muito do roxinho. Quero alugar minhas ações como doador. Estou considerando ir para o concorrente e vou efetuar a portabilidade dos meus investimentos. Não sou um Barsi, mas minha ideia é aumentar minha quantidade de ativos.

Passando para reforçar este tópico, pois já poderia estar disponível.

Quero poder alugar

4 curtidas

Também já estou cogitando essa possibilidade, Nubank perdendo cliente por besteira.

5 curtidas

Infelizmente também não vejo outra opção a não ser a portabilidade.

4 curtidas

Mais um aqui pro time… Também estou “Trocando” a Nu por um concorrente devido o Nubank estar “impedindo a locação dos ativos por puro capricho!” (Estranhamente é o único banco/corretora com essa atitude de “impedir” os investidores de alugar suas ações), vai entender… è como nosso colega “Junior” mencionou: Perdendo clientes por besteira (E não são poucos saindo não viu, é muita gente!!!).

3 curtidas