Aluguel de ações pelo app do Nubank

ALUGUEL DE AÇÕES PELO APP DO NUBANK.

Agora que os investimentos serão feitos pelo app do Nubank, quero deixar a sugestão de habilitarem o aluguel de ações.

Está faltando somente isso para eu transferir todos os meus investimentos brasileiros para o Nu.

17 curtidas

Toda sugestão na NC, é sempre bem vinda! Vamos torcer para se tornar realidade! :grinning:

12 curtidas
4 curtidas

Seria ótimo se colocassem essa opção no app!

7 curtidas

@Meire_Evangelista é justamente essa única opção que falta para eu transferir todos os meus ativos de vez para o nuBank também, assim como você disse. Vamos esperar e torcer para que essa opção seja adicionada com essa migração.

3 curtidas

Eu sinto falta dessa opção na nubank tb

2 curtidas

Essa opção seria muito top ter!!!

Será que teremos o aluguel de ações ainda este ano?

Oi @tiagoribeiro800, seja bem-vindo à comunidade.

Seria um ótima, mas acredito que o Nubank tem muitos problemas ainda para resolver nessa área de investimentos em RV antes de implementar essa possibilidade de aluguel.

Mas, bora ver o que o futuro nos reserva. :sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Quando o banco irá disponibilizar aluguel de ações no app.?

1 curtida

Calma amigo. Primeiro eles precisam arrumar a área de renda variável que está uma bagunça e bem amador, liberar um home broker que funcione e completo. Atualmente falta tudo em renda variável no app. Depois a gente vê sobre aluguel né

Concordo com vc… mas invisto com facilidade. Como tenho muitas ações preciso da liberação dos aluguéis

2 curtidas

Sim, comprar e vender é super fácil, como qualquer outro lugar. Os problemas são:
Ordens não ocorrerem de imediato, tempo longo de processamento que leva à alteração da cotação final na hora da concretização da ordem gerando surpresas desagradáveis ao cliente, valores das cotações dos ativos desatualizados sendo mostrados com até 5min de atraso do mercado em geral, gráfico ruim de acompanhar em tempo real, falta de limite operacional, layout da página da bolsa de valores nada prática. E o problema do app onde ao abrir as páginas as informações não se atualizam, as vezes nem puxando manualmente pra baixo, tem q fechar tudo e abrir de novo. Sem contar falta de área para acessar as notas de negociação, e histórico de ordens , botão pra editar preço médio e etc.

1 curtida

Dica. Não faça ordem a mercado. Defina valor que quer pagar que não tem problema.

Ué, mas é isso mesmo que faço colega. E se vc já comprou ativos no Nubank sabe muito bem que o valor final e cotação nunca é a mesma que você solicitou justamente devido o problema no tempo enorme de processamento para concretizar a ordem

Compreendi.

Também tô ansioso pela funcionalidade de Custódia remunerada que substituiu está funcionalidade de aluguel de acoes.

3 curtidas

Justamente.

Aluguel de ações é uma boa forma de especular.

1 curtida

Sim é boa forma de ganhar um extra deixando disponível para alugar.