Aluguel de automoveis

Tenho meu cartão de credito nubank no valor de R$400,00 de limite, sendo que já foi usado os R$400,00, restando R$0,00 de limite disponível, estou precisando alugar um veiculo e preciso pagar o caução no valor de R$1.500,00… a pergunta é:

Se eu pagar R$1.500,00 adiantado do meu cartão de credito esses R$1.100,00 que paguei a mais entra como saldo disponível para cartão de credito? ficando R$1.100,00 + R$400,00 ?

E depois que a locadora estornar dos 1500 reais, consigo resgatar esse dinheiro para minha conta corrente?

Obrigado

3 curtidas

Sim

Vc pode tentar verificar com o atendimento se podem, mas acho meio difícil, ja vi fazerem isso como tbm ja vi negarem…

22 curtidas

Seja bem vindo @Johnny_Albuquerque a comunidade

2 curtidas

Acredito que isso não acontece não Johnny.
Você vai tá pagando os R$ 1500 do cartão de crédito, certo? Se eu pensar em um estorno comum, o valor também retorna como crédito, e não no débito (em dinheiro).

Mas como a @lorenatelles mencionou, melhor opção é verificar junto ao chat do Nubank (ou outro canal de atendimento oficial) sobre essa possibilidade.

4 curtidas

Sim, o valor volta para a sua conta, pode fazer sem medo. Já fiz isso dezenas de vezes e sempre é
estornaram para a minha conta em poucos minutos.

3 curtidas