Louquinha pra mudar de nível logo rs
Novos membros ansiosos , dêem um “Olá” aqui .
Antigos membros, compartilhem conosco o nervosismo das limitações do nível 1 e como vocês passaram o tempo? Kkkk
Oi, @Rafaela_T quando vc começar aqui na comunidade vc não quer parar, é uma sensação boua hehehehe
Meus tempos vagos aqui, como eu to aqui desde ah divulgação oficial da comunidade, tinha poucas publicações, eu lia bastante os tópicos aqui, loko pra comentar e curtir, mas tinha limites e não podia se fazer nada, ah não ser esperar kkkk
Logo logo isso mudara para vc!!
Seja bem vinda @Rafaela_T participar da Comunidade é uma atividade viciante e muito produtiva. Tenho certeza que você não viverá mais sem ela. Sucesso para você!!!
Vc vai amar a comunidade, aqui aprendemos e compartilhamos experiências, damos ideias para o Nu e além disso ajudamos uns aos outros.
Olá Rafaela logo vc mudará de nível e contribuição aqui na comunidade
Hahahahahaha exatameeente!!! Ja ja vamos subindo o nível (espero que rapido mesmo kkk)
Eita que somos ansiosos!
Olá @Rafaela_T boa noite, segura aí essa ansiedade, vai com calma que sua hora também vai chegar, vejo que você tá no caminho certo: Interagindo conosco!
Exatamente, kkkk quando travou pra mim ontem fiquei com a sensação de " ué…" Kkkk
Obrigada, igualmente
Já estou amando rs.
Assim eu espero. Kkkk que nervoso.
Muitooo, eu fico super eufórica aqui kkk
Obrigada ^^ , vou me acalmar …kkkkk
Seja bem vinda
Seja bem vinda!
Obrigada
Obrigada
Eu passava o tempo lendo os tópicos … como era novidade apareciam muuuuitos tópicos. Altas declarações pro roxinho hahaha
Aguenta firme ai que jajá vc muda de nível e vai ficar livre para comentar e interagir à vontade
Eu ainda fico aflita com a limitação de curtidas… quando acaba fico doidinha!!
Mas faz parte. A gente começa a se controlar mais haha.
Então é 2 @anon34741155, eu tb fico aflita quando acaba as curtidas e acho mais respostas e tópicos interessantes e tô bloqueada.
Justamente!!!