Amando a comunidade 💜

Louquinha pra mudar de nível logo rs :sweat_smile::purple_heart:
Novos membros ansiosos , dêem um “Olá” aqui :smiling_face_with_three_hearts: .
Antigos membros, compartilhem conosco o nervosismo das limitações do nível 1 e como vocês passaram o tempo? Kkkk

15 Likes

Oi, @Rafaela_T quando vc começar aqui na comunidade vc não quer parar, é uma sensação boua hehehehe
Meus tempos vagos aqui, como eu to aqui desde ah divulgação oficial da comunidade, tinha poucas publicações, eu lia bastante os tópicos aqui, loko pra comentar e curtir, mas tinha limites e não podia se fazer nada, ah não ser esperar kkkk
Logo logo isso mudara para vc!!

3 Likes

Seja bem vinda @Rafaela_T participar da Comunidade é uma atividade viciante e muito produtiva. Tenho certeza que você não viverá mais sem ela. Sucesso para você!!!

3 Likes

Vc vai amar a comunidade, aqui aprendemos e compartilhamos experiências, damos ideias para o Nu e além disso ajudamos uns aos outros.

3 Likes

Olá Rafaela logo vc mudará de nível e contribuição aqui na comunidade

1 Like

Hahahahahaha exatameeente!!! Ja ja vamos subindo o nível (espero que rapido mesmo kkk)
Eita que somos ansiosos! :joy:

5 Likes

Olá @Rafaela_T boa noite, segura aí essa ansiedade, vai com calma que sua hora também vai chegar, vejo que você tá no caminho certo: Interagindo conosco!

1 Like

Exatamente, kkkk quando travou pra mim ontem fiquei com a sensação de " ué…" Kkkk

3 Likes

Obrigada, igualmente :smiley:

2 Likes

Já estou amando rs. :purple_heart:

Assim eu espero. Kkkk que nervoso. :sweat_smile::joy::purple_heart:

2 Likes

Muitooo, eu fico super eufórica aqui kkk

2 Likes

Obrigada ^^ , vou me acalmar …kkkkk :purple_heart::relaxed:

2 Likes

Seja bem vinda

2 Likes

Seja bem vinda! :smiling_face_with_three_hearts:

2 Likes

Obrigada :relaxed::smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

1 Like

Obrigada :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::grin:

1 Like

Eu passava o tempo lendo os tópicos … como era novidade apareciam muuuuitos tópicos. Altas declarações pro roxinho hahaha :purple_heart:
Aguenta firme ai que jajá vc muda de nível e vai ficar livre para comentar e interagir à vontade :blush:
Eu ainda fico aflita com a limitação de curtidas… quando acaba fico doidinha!! :exploding_head::sob:
Mas faz parte. A gente começa a se controlar mais haha.

9 Likes

Então é 2 @anon34741155, eu tb fico aflita quando acaba as curtidas e acho mais respostas e tópicos interessantes e tô bloqueada.

6 Likes

Justamente!!! :sob:

4 Likes