#amazo34 #nuinvest

Minhas acoes valorizaram e sumiram? vou receber alguma coisa? #AMAZO34

1 curtida

Elas não valorizaram, o que aconteceu, foi a nivel mundo, elas apareceram ontem há 850% do valor, em diversas plataformas, inclusive na plataforma da nuinvest, porém hoje retornaram ao seu valor normal.

1 curtida

Mas no meu nao apace nada? Pedir ate a grana que investi

1 curtida

Você não perde o valor investido à menos que as ações cheguem ao valor 0, o que não ocorreu no caso.

Houve um agrupamento de ações e alguns usuários relataram uma instabilidade na plataforma que fez com que as ações não aparecessem para visualização. O erro deve ser corrigido em breve.

A corretora não é dona das suas ações ou do seu dinheiro, ela apenas tem a custódia deles. Você ainda pode verificar seus ativos pela pela Plataforma da B3 (bolsa de valores brasileira).

https://ceiapp.b3.com.br/CEI_Responsivo/

17 curtidas

Verifiquei porem nao tem saldo nem um! Estou chocado com o acontecido, pior que o banco nem se posiona sobre! E tentei contato umas 3 vezes…

4 curtidas

Isso é normal e pode ocorrer quando há agrupamento, desdobramento, incorporação, fusão ou cisão de empresas. Basta aguardar uns dias que normaliza. Se você não tinha ações suficientes para corresponder a uma nova ação, você receberá o valor equivalente em sua conta da corretora.

5 curtidas

Você tinha menos de 8 BDRs?

1 curtida

Sim! Agora pela manha vou aparecer maus nao consigo vender so B.O

Você já entrou em contato com a equipe de atendimento da NuInvest? Eles vão saber te orientar melhor quanto a isso.

Se não estiver conseguindo pelo app, você também pode fazer as operações pelo site (eu particularmente prefiro).

4 curtidas

Como você tinha menos de 8 BDRs antes do grupamento 157:20, a NuInvest vendeu as frações resultantes e vai te creditar o valor correspondente.

1 curtida

Gente não precosa Panico, para ter noção minha carteira nesse instante está negativa, mas não há motivo para panico, a carteira em 2 ou 3 dias, uteis, ficará ajustada, não é só exclusivo da nuinsvest isso, yahoo, google, apple, xp, entre outrosportais de investimento, também ficaram bugados, aconte e é normal, jaja a carteira irá voltar ao normal.

2 curtidas