Amazo34

AMAZO34 valorizou e sumiu da minha conta :pleading_face:

Foi o que aconteceu aqui também, meu esposo tinha 236 ações, só aparecem 30 agora, e foi só valorizar isso ocorreu.

1 curtida

O @avinicius comentou neste post, neste outro tópico que houve um agrupamento das ações, 20 para cada 157.

2 curtidas

Até agora nada se fosse só a valorização, mas até o investimento da compra da ação :man_facepalming:t2:

Olha no seu registro da B3, provavelmente estará os valores do investimento, e mesmo que não, é possível que a quantidade esteja cadastrada. Já tive problemas com o sumiço de valores e de investimentos, não foi na Nubank, entrei no chat e me informaram que era apenas manutenção, mas os valores continuavam em minha posse, pode ser o mesmo.

Mas entra no chat da Nubank e conversa lá, e tira suas duvidas, caso demore mais para aparecer.

5 curtidas

Comigo aconteceu o mesmo e com minha esposa, tudo que tinha da Amazon sumiu do investimento, já falei no chat informaram que é uma instabilidade bem no dia que valoriza ações da Amazon.

1 curtida

As ações não sumiram, elas foram agrupadas. Esse movimento inclusive já havia sido divulgado aos acionistas.

16 curtidas

Essa notícia foi sobre o desdobramento, a informação correta sobre o grupamento é essa:

image

3 curtidas