Tentei comprar na Amazon com meu cartão de crédito e não consegui concluir a compra. Tem como verificar o que pode estar acontecendo?
Alguém pode me ajudar?
Tentei comprar na Amazon com meu cartão de crédito e não consegui concluir a compra. Tem como verificar o que pode estar acontecendo?
Alguém pode me ajudar?
Boa noite, verifique se tem alguma notificação no App do Nu sobre a compra e o que diz, o mesmo vale na hora de comprar dentro da Amazon. O erro que for apresentado pode ajudar a identificar qual foi o problema, seja limite, número do cartão, etc.
Uma vez identificado o problema daria pra ter uma ideia do que foi e assim direcionar para o canal mais adequado.
Olá boa…
Então eu tentei comprar na Amazon com meu cartão …meu limite e bem baixo é de 200 Reais porém o item que eu escolhi é do valor de 70 Reais.
Eu já inserir e conferir os dados. E não dá certo
Aparece algum erro específico na tela? Mas, sem expor informação sensível, visto que a maioria aqui é cliente do Nubank.
Viu o print?
Aí automaticamente mudou para outro cartão que tenho salvo
Vi sim, a compra em si foi realizada! Sobre a recusa da Amazon na hora da compra com o cartão Nubank, o recomendado por eles é a entrar em contato com o banco, se o seu limite estiver ajustado no valor igual ou superior a compra e o cartão estiver válido, sem erro nos dados, entre em contato com o chat pelo App que conseguem verificar com você ao clicar aqui.
Deve ter alguma informação equivocada no cadastro do seu cartão ou o mesmo esta bloqueado.
Olá bom dia.
Pois é, eu faço compra praticamente no crédito em farmácia, açougue, supermercado e dá certo.
Somente na Amazon que não funciona
Em sites eu gosto de usar o virtual temporário, é mais seguro. O único inconveniente é ter que criar e cadastrar o cartão na plataforma toda vez que precisar realizar uma compra.