Tentei comprar na Amazon com meu cartão de crédito e não consegui concluir a compra. Tem como verificar o que pode estar acontecendo?
Alguém pode me ajudar?
Tentei comprar na Amazon com meu cartão de crédito e não consegui concluir a compra. Tem como verificar o que pode estar acontecendo?
Alguém pode me ajudar?
Boa noite, verifique se tem alguma notificação no App do Nu sobre a compra e o que diz, o mesmo vale na hora de comprar dentro da Amazon. O erro que for apresentado pode ajudar a identificar qual foi o problema, seja limite, número do cartão, etc.
Uma vez identificado o problema daria pra ter uma ideia do que foi e assim direcionar para o canal mais adequado.
Olá boa…
Então eu tentei comprar na Amazon com meu cartão …meu limite e bem baixo é de 200 Reais porém o item que eu escolhi é do valor de 70 Reais.
Eu já inserir e conferir os dados. E não dá certo
Aparece algum erro específico na tela? Mas, sem expor informação sensível, visto que a maioria aqui é cliente do Nubank.
Viu o print?
Aí automaticamente mudou para outro cartão que tenho salvo
Vi sim, a compra em si foi realizada! Sobre a recusa da Amazon na hora da compra com o cartão Nubank, o recomendado por eles é a entrar em contato com o banco, se o seu limite estiver ajustado no valor igual ou superior a compra e o cartão estiver válido, sem erro nos dados, entre em contato com o chat pelo App que conseguem verificar com você ao clicar aqui.
Deve ter alguma informação equivocada no cadastro do seu cartão ou o mesmo esta bloqueado.
Olá bom dia.
Pois é, eu faço compra praticamente no crédito em farmácia, açougue, supermercado e dá certo.
Somente na Amazon que não funciona
Em sites eu gosto de usar o virtual temporário, é mais seguro. O único inconveniente é ter que criar e cadastrar o cartão na plataforma toda vez que precisar realizar uma compra.
Olá boa noite
Toda vez que compro na Amazon dá problema no pagamento via cartão de crédito Nubank. Acabou de notificar pagamento não autorizado mesmo tendo o triplo de limites. Comprei e do recusado, cancelei e acabei de tentar comprar novamente. Acabou sendo recusado. Eu compro muito na Shopee e Mercado Livre no na tive problema pagamento compensa na hora. Mas na Amazon sempre é isso.Que saco.
Seguindo a orientação da Amazon do link abaixo, contate o Nu ao clicar aqui para entender a causa.
https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=G6P826S3WMEV8SPN
" Resolver um pagamento recusado
Para proteger sua segurança e privacidade, seu banco não pode fornecer à Amazon informações sobre a razão de seu pagamento ter sido recusado. Entre em contato diretamente com seu banco para resolver esses problemas de pagamento."