Amazon no Shopping do Nubank

Bom dia, @NuCommunity!

Estamos nos encaminhando pra mais um final de semana, mas que tal uma novidade fresquinha?

Desde o lançamento do Shopping do Nubank, em 2021, já contamos com mais 150 lojas integradas, oferecendo aos clientes condições exclusivas para compras online com parceiros. Agora, nesse mês, a novidade da vez é a chegada da Amazon no Shopping do Nu, o que permitirá aos clientes ganhar cashback para compras no e-commerce iniciadas pelo app do Nu! :tada:


Não sei vocês, mas eu, sendo um grande adepto de comprinhas na Amazon (com moderação, é claro), tô super empolgado com a novidade e já checando meu carrinho para ver como vou estrear essa parceria :rofl:

Ah! Spoiler: semana que vem tem Prime Day :eyes:
Fui! :running_man::dash:

67 curtidas

Eitaaaa, finalmente o que eu queria foi realizado. Viva a Amazon uhuuuuuu :heart_eyes:. Prime day é babadeiro.

Shopping do Nu só crescendo em número de lojas.

27 curtidas

Cashback e ainda desfrutar do frete grátis Prime? Amo! :purple_heart::shopping_cart:

28 curtidas

Aii sim amazon com cashback e ainda mais no Prime Day

vou ficar de olho nas promo, mas espero não encontrar nada que me chame atenção, pois estou precisando economizar kkk

21 curtidas

O mantra sagrado:

26 curtidas

To indo por ai rs ,

mas ai tem o outro lado rs
image

20 curtidas

Essa é boa

8 curtidas

Opa quero

12 curtidas

Se der pra usar na Amazon Espanha já até vou pedir pro maridão comprar meu presente de aniversário q tá em prévenda… :rofl: :rofl: :rofl:

19 curtidas

Caminho sem volta :face_with_peeking_eye: :grin:

14 curtidas

Aí sim :raised_hands:t3: uma parceria que dá gosto! Cashback, NuCoins e ainda frete grátis = combo perfeito :star_struck::purple_heart:

16 curtidas

Amei, chegou na hora certa!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

Boaaaaaaaaaaaaaaaa

8 curtidas

Eu crítico a todos que gasta. Mas, Nubank me pegou em cheio com essa novidade. Só por isso, eu voltei a gastar :rofl:

15 curtidas

Notícia maravilhosa o shopping do nu cada dia mais completo ,bora gastar um dinheirinho

10 curtidas

Partiu gastar meu rico dinheirinho! :money_mouth_face::tada:

Amazon + Dog

21 curtidas

Tenho nem roupa pra isso :joy::purple_heart:

Vou usar demais, finalmente chegou por aqui.

12 curtidas

Geeeente não creio!!! :grinning: :grinning: :grinning:

Difícil até de acreditar!!!

Queria demais o Amazon no Shopping Nu

Que Demais!!! :tada: :tada: :tada:


Obrigada pela novidade @Bini

15 curtidas

Excelente parceria entre a Amazon e o Nubank! :purple_heart::clap::clap::clap::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Dua gigantes se uniram! :purple_heart::clap:

15 curtidas