Amigo... Estou aqui

O ano de 2020 devo ter conversado com uns 100 atendentes diferentes. Eles foram meus psicólogos. Não perdendo seu tempo, eu tinha uma ideia e tinha que mandar pra eles. Era toda semana…

Quando foi julho de 2020. Eu fui diagnosticado com transtorno de Ansiedade mista (depressão e ansiedade).

Tomei uns remédios que me deixava alegre, mais que escola de samba. E o que era toda semana, passou a ser todo dia.

Conheci a rede social de alguns membros do nubank. E então pude degustar cada novidade que eles produziam diariamente. Somente assim, deixando em paz os atendentes com feedback bem loco (reli o histórico do chat. Era coisa de vesgo)

Percebi que não era eu mesmo. E larguei os medicamentos. Voltei a ser o Lucas de sempre. E não perturbar ninguém, mas ainda sim, hoje eu refleti.

“Como pôde? Como pôde nubank? Vc estava ali pra mim. Me ouvindo (lendo), msm que não mais o importasse…”

E hoje lembrei da música do desenho toy story que reflete exatamente o que passei.

“Amigo estou aqui… Amigo estou aqui…”

wave-woody

Se hoje, defendo o nubank, foi pq ele me ouviu quando eu mais precisava… :pray::pray:

7 curtidas

Tamo junto irmão :fist_right:t3::fist_left:t3:

2 curtidas