Amizade e perrengues financeiros?

Boa tarde, comunidade!

Depois que passa (apenas depois mesmo), a gente ama contar um perrengue, né?

Hoje viemos conversar sobre pequenos perrengues que vocês viveram (ou vivem!) relacionados a amizade e dinheiro. Quem nunca teve aquele amigo que sempre esquecia o cartão na hora de ir para um rolê? Ou aquele amigo ostentação que te arrastava junto para o vermelho? Pois é!

Esse momento é seu, conte aqui pra gente! Prometemos rir e chorar junto também.

28 curtidas

Vazou eu, se eu não levar eu não gasto 100% economia :new_moon_with_face:

10 curtidas

Lembrei de Julius de Todo Mundo Odeio o Chris: se eu não gasto nada, a economia é maior! :money_mouth_face:

E eu sou o que leva o cartão para os rolês! kkkkk
Dá um trabalhão fazer algumas divisões de valores de meus rolês… e outras ocasiões sai até vantagoso. Teve uma vez que sai com uns amigos e lanchamos. Dias depois sair cobrando e no final, sem perceber, a minha parte foi paga porque alguns deram a mais. Foi o meu cashback! :joy: E ficou tudo ok!
Agora todos meus amigos já têm o roxinho. Acaba que cada qual passa o seu e fim!

15 curtidas

Eu sempre caio no golpe de uma amiga que tá sempre esperando o cartão virar quando o assunto é pedir carro pra ir embora dos rolês :confused:
Mas eu compenso nos lanches :hihihi:

17 curtidas

E quando nós somos esse amigo que sempre arrasta o outro pro vermelho dando apoio pra comprar aquela coisa que nem sempre vai ser útil mas vai ficar ótima no armário? Vai que um dia chega a oportunidade de usar, né? :sneezing_face:

12 curtidas

O perrengue q passei foi uma vez que ganhei uma viagem para conhecer Fortaleza. Na época eu n tinha cartão de crédito, só viajei cm o dinheiro de comer mesmo. Dexei o restante no minha conta, mas levei o cartão. No outro dia quando fomos para o Beach Park em Fortaleza, ja na entrada do Parque fui no caixa eletrônico sacar meu dinheiro, advinha? Tinha roubado meu dinheiro da conta, oh raiva q me deu. Sair todo triste, um amigo q estava comigo logo percebeu e me perguntou o que foi, expliquei pra ele e ele me disse relaxa, que pago para vc. Aí eu disse: mas vai ter q pagar tudo pra mim até nos irmos embora kkkkkkkkkkk ele se lascou.

Se não fosse esse amigo, acho que estava em Fortaleza até hoje. :rofl::rofl::rofl::rofl: Talvez tinha até encontrado @Vittoria_Cunha, @BrunuF e @er.nalldo. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Véi vc num lugar sem dinheiro, vc n é homem :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: fica triste, ainda bem que hoje tem cartão de crédito. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Ah eu sou o amigo que sempre gosto de levar meus amigos pra dar um rolê, mas também já fui o amigo pendurado kķkkķkkk
Então tudo certo !
Não digo que foi um perrengue e nem arrastei pro vermelho mas eu já fiz um amigo do trabalho financiar um carro pra ele antes de ser demitido :joy: o pior que assim que ele financiou o carro foi demitido kkkkkk, hoje em dia ele trabalha pra si próprio com o carro sem preocupação de chefe no ouvido.
Até hoje me agradece

9 curtidas

Eu tinha um amigo que era bem vagal, ou seja, nunca tinha grana. Quando combinávamos algo, chegávamos no lugar (nem pra falar com antecedência, né bicho) ele falava: “faz essa pra mim?” e eu trouxa fazia né, toda vez… E não era só comigo que ele fazia isso, então imaginem quantas pessoas ficaram no vermelho nessa. Ainda mais que, eu nem preciso de companhia pra me arrastar pro vermelho, principalmente quando o assunto é comida, imaginem tendo uma “ajudinha” dessas. :clown_face:

8 curtidas

Eita perrengue da poxa! Que situação viu. :astonished: :joy:

4 curtidas

Por aqui a gente sempre combina de rachar igual. Assim nos poupa de ficar fazendo conta enquanto estamos alcoolizados! :rofl:

13 curtidas

Dedico este GIF a ti, meu amigo @endydealmeida! kkkkk

tenor

Meus amigos são muito é “das espertezas”… sabe aquela teoria “Paga mais quem tem mais”? Não sabia? Nem eu, criei agora! Enfim, eles se valem dela! :crazy_face:

12 curtidas

Parece a gente saindo pra comprar mais cerveja mesmo já estando “trêbado”! Kkkkkk!

Aí acaba complicando, pois sempre acaba ficando mais pesado pra alguém. Como a gente já tem esse costume, então acaba que todo mundo acaba comendo e bebendo mais ou menos igual, aí dá certo!

12 curtidas

Aqui nós dividimos as bebidas e cada um paga o que comeu, mas se compartilhamos algum alimento, como por exemplo porção de fritas, aí dividimos também, eu acho mais justo assim.

9 curtidas

Eita gota serena!
:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

O roxinho que lute pra ter paciência com as várias tentativas de senha errada! kkkk

VigilantPlushImpala-size_restricted

Isso também acontece, às vezes, dá certo! É porque a gente já se acostumou, desde guri assim.

8 curtidas

Perrengue a gente passa por vários né, mas o mais recente foi quando uns amigos que me chamaram pra correr 15 dias atrás e o planejamento era fazer um lanche depois. Um dos amigos fit, foi só com 7 reais, que dava pra pagar uma coxinha, mas a pessoa fit era contraria a iguaria (coxinha) e o sanduíche natural mais barato era R$7,90. kkk

Solução: Passar no roxinho do amigo

8 curtidas

Ainda bem que temos esse gênio da lâmpada, né? haha

6 curtidas

Assim…
Eu pensei nessa solução logo de cara, mas só falei quando vi que não tinha mais nenhuma solução. hahaha

10 curtidas

Nunca rolou nada do tipo, mas achei curioso ler os causos kkkkkk

3 curtidas

o @Elves percebendo que o rolê saiu de graça

11 curtidas