Amo demais 💜 esse roxinho

Feliz por estar aqui. Roxinho que o

2 curtidas

Seu amor vai acabar depois vc conhecer o MP

Amamos :purple_heart:

2 curtidas

MP?? Não conheço. :face_with_raised_eyebrow:

Mercado pago

2 curtidas

É o mercado pago, foi eleita a melhor instituição financeira no ano de 2019, e neste ano tudo indica que vai ser de novo

Que bom! E seja bem-vinda! :wink:

1 curtida

Obrigada. Conheci a comunidade essa semana. Estou adorando. Menos algumas coisas que não deveriam estar aqui.

4 curtidas

Ainda não vi nada de extraordinário no MP ainda que me faça dizer nossa que instituição pois é como qualquer outra.

2 curtidas

Essa comunidade é democrática minha querida. A mesma foi criada para os usuários expressar suas opiniões, se não concorda tudo bem, mas pelo ao menos respeite,mas não fique menosprezando as pessoas só porque vc não gostou.

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Ela nem te citou, está se entregando sozinho. :joy: :joy: :joy:

Opiniões sim, mas propagandas constantes de outras instituições ferem as diretrizes da Comunidade. :wink: :+1:t2:

6 curtidas

Não se faça de despercebido, a usuária não citou meu nome, mas vc sabe muito bem a quem ela se referiu. E outra,não estou aqui vendendo produto não tá, aqui na comunidade não é proibido vc citar o nome de outra instituição financeira, e também ninguém é obrigado a concordar com as minhas opiniões. Mas o que não pode é certos usuários ficar levando as coisas para o lado pessoal, só porque não concorda com os meus comentários.

Se está dizendo, quem sou eu pra discutir? Mas como ela não lhe citou, não é legal acusá-la de algo.

Não há proibição caso esteja dando um orientação que envolva a Nubank. Ex.: transferências entre contas de instituições distintas. Mas não se aplica ao seu caso, que sim, se categoriza como uma propaganda.

Estou de pleno acordo, concordo que algumas pessoas acabam se exaltando e criando tumultos por levar para o lado pessoal. Meu objetivo é te orientar para que o ambiente fique saudável para todos nós. Mas a decisão é sua.

De homem pra homem: embora possa estar chateado com a Nubank por algum motivo, usa seu tempo e energia para ajudar a orientar alguém de maneira proveitosa, ela vai ficar grata e você vai ficar feliz em ter ajudado, sei que tem capacidade disso por que vi você fazendo isso hoje. Caso não tenha interesse em ajudar, use seu tempo para continuar escrevendo seus livros, acredito que o retorno será maior. Fica em paz! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Tudo bem que a pessoa não citou o meu nome, mas o comentário da mesma foi pra mim, vc é uma pessoa inteligente e sabe disso. Mas deixa isso pra lá, vamos parar por aqui. Mas só queria que as pessoas não levasse meras opiniões para o lado pessoal só porque não foi do seu agrado. Vou continuar com minhas opiniões e nada mais, ninguém é obrigado concorda, mas pelo ao menos respeite e não saia agredindo como eu fosse a pior pessoa do mundo. Te admiro muito @PauloSuzuki você é uma pessoa do bem! Abraços

1 curtida