Amor a primeira cripto ♥️

Me apaixonei gente :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:, agora passou ser minha notificação preferida.

12 curtidas

Olá @Elisousa seja bem-vinda à comunidade! :purple_heart:

Realmente a Nucoin está sendo a porta de entrada para muitos de nós, clientes do Nubank, ao mundo cripto.

Estamos na expectativa das parcerias que vêm pela frente! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

15 curtidas

Essa criptoda mais meus Deus cresça BBB​:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Rafael_Rodrigues22 nos conte o que tem achado das @nucoins

3 curtidas

155% maravilha segurem galera muitos esperando uma correçäo para comprar mais isto aki vai explodir ! E quem segurar
Vai sorrir atoa! Mantenha suas posições!
Familia nubank! A paciência é a magica de todos mercado volatil! Vamos hordaf esta moeda. Nucoin!

4 curtidas

Falou tudo. Você já investe em outras criptos também ou as Nucoins são sua primeira? O que acha do projeto?

3 curtidas

Oi bom dia! Invisto sim criptomoedas ,ações,fundo imobilharios e outros eu amo este mundo cripto ! No proximo bull do btc
Vai ser insano surreal! A galera do nubank esta de parabens! Sai na frente inteligente eles rsrs não estão dormindo não estão ligado nas oportunidades deste mundo cripto rs
Eu sou admistrador de um grupo no telegran de uma criptomoeda de governancia de uma blockschain que ainda
Vai lançar este ano !

Que show @Rodislei_Gomes voce já está fera nós investimentos. Eu estou aprendendo ainda. Já tentei com ETH mas nada de mais. Mas agora estou estudando mais. Aqui na comunidade da para aprender bastante com quem já sabe como seu caso e com quem está aprendendo.

1 curtida

Show meu amigo! No mundo do investimento todo dias estamos aprendemos alguma coisas rsr
Ehter é show já acertou de primeira!
Na bull (corridas dos investidores atrás de posições vantajosas) você me fala que o eth não deu bom ! Ok

Que bom fico feliz de vc ter conseguido! Quem tem Força de vontade é outro nivel!
A hora que aparecer na globo o marketing
Da nucoin meu amigo pode ter certeza
Esta comunidade vai ferver de menssagens! Segura o cinto meu amigo
Ontem coloquei mais 500 pila show esperar corrigir de. Novo para fazer preço medio rsrs
A equipe desta comunida poderia deixar mandar fotos dos nossos lucros ! É uma dica! Investidores entrando e vendo o lucro da galera. Motiva mais a galera investir!
Outra dica é ter um grupo no telegran do nucoin porque a maioria que investe no mundo cripto esta no telegran lá as coisas é mais dinamicas!
Se nós a comunidade começar revedicar (pedir) talvez eles nos ouve ! Pelo o que eu entendo comunidade serve para isto trocar dicas para fazer o projeto. Crescer para trazer. Novos investido para a nucoin fica a dica…

1 curtida

Já a um período tentando com as criptons sem muito sucesso, agora com essa porta da nucoins vejo que teremos resultados, finalmente.:key::key::key::raised_hands::raised_hands::raised_hands::pray:

1 curtida

@Elisousa

Realmente, a NCN está cativando os usuários. Só precisamos de um pouco mais de transparência com dados tokenomics que já poderiam ter sido apresentados.

Mas mantenhamos o foco e a perseverança.

2 curtidas