Amor Nubank

E tão gostoso quando vou passar meu cartão o olhar da vendedora , ahh e Nubank!!! Até a expressão dela muda kkkk**** :smiley:

15 curtidas

Hahaha, que legal! Bom saber que o amor roxo está contagiando o mundo.
Nugif14

12 curtidas

E contagia mesmo , eu que não guardava dinheiro agora comecei a guardar Nu conta me ajudando sempre … e a facilidade de pagar o cartão e liberar o limite na hora e demais , Nubank sempre na frente

11 curtidas

Oba, obrigado por compartilhar @Angel-mixx! :purple_heart:

13 curtidas

Pois é…
:grin::smiley::joy:

5 curtidas

As facilidades contidas no app do Nubank são realmente excelentes, esse é o principal diferencial.

3 curtidas

Hehe, isso me fez lembrar da época que consegui o meu Nubank. Foi em 2015, como era novidade e ninguém conhecia, o cartão roxo sempre chamava bastante atenção dos vendedores.

7 curtidas

ansioso para a chegada do meu cartão roxinho também!!!

3 curtidas

Digo o mesmo. Meu roxinho chama automaticamente outros clientes. Rss

1 curtida

Toda vez que eu realizo uma compra pagando com o meu cartão roxinho Nubank, o(a) funcionario(a) do caixa olha a cor do cartão e eles coçam o rosto. Acredito que eles querem saber qual Banco ou Banco digital e esse que fabrica os cartões nessa cor.

2 curtidas

Lá no começo todo mundo ficava curioso com o cartão “roxo”! :sweat_smile:

4 curtidas

agora nem tanto mais, mas realmente chamava bem atenção!
O pessoal fica um pouco preocupado quando pago por aproximação, mas já coloquei uma notificação de moedinha ( do Super Mário), aí se questionam eu digo: “já avisou aqui, então não tem perigo, é seguro!”

1 curtida

Esse nubank está é de brincadeira em não aumenta o limite do cartão. Sendo que pago antes da data de vencimento. E utilizo todo o limite todo mês

1 curtida

Cara, o Nubank aumenta o limite automaticamente de seis em seis meses. Tudo o que você precisa fazer é continuar usando o limite todo e pagando em dia.

3 curtidas

Meu amigo e o que eu sempre faço mais até hoje nada

3 curtidas

Oieeee. Thiago estou fazendo um trabalho para o mestrado em Marketing sobre o Nubank. Poderia me ajudar respondendo a um questionário?

1 curtida

Claro, @Tassila_Lima.
Respondido!
Desejo sorte no trabalho, até mais!

2 curtidas

Muitooo obrigada!

1 curtida