Amor sem fim

Acreditam em amor a primeira vista? Já aconteceu comigo. É algo que mexe tanto com a gente, o coração fica agitado, o sangue corre no corpo como um carro de fórmula 1, uma emoção a cada curva. O nosso pensamento não sai daquilo, sempre fica num loop infinito. Algo que não te sai da cabeça. Você fica contando as horas para um novo reencontro. O amor é algo tão maravilhoso que se você não ainda não o conhece, tenha certeza de que ainda não sabe o propósito da vida. Uau! Nunca imaginei que haveria algo tão bom, que nos faz tão bem como o meu Nubank, o roxinho mais TOP do Brasil. Está sempre comigo pra onde quer que eu vá, seja para grandes compras ou para um cafezinho com pão francês na padaria. Dica importante, você pode aproveitar de tudo no seu Nubank, pagar contas, gerar boletos, fazer depósitos, receber seu salário, fazer transferências gratuitas (umas das coisas que eu mais amo), comprar e parcelar no crédito, utilizar a função débito, sacar seu din din com praticidade nos bancos24hs, guardar seu din din como na poupança com a vantagem de um rendimento maior, além de utilizar a função de guardar um valor que não será disponibilizado para saques, um cofre muito top mesmo rsrs e ainda rende. Você ainda pode fazer recargas para seu celular, enviar cobranças para os amigos, crias cartões virtuais para utilizar em compras online, além de poder participar do programa de pontos Rewards que tem mega vantagens com os megas parceiros. Já fiz inúmeras indicações para amigos e familiares, e até desconhecidos que me viram compartilhar declarações nas redes sociais e me pediram uma indicação. E pq que eu dei? Porque vejo segurança, transparência, praticidade e um atendimento mega especial da equipe do Nubank pelo chat no aplicativo. Você manda uma dúvida, em poucos minutos alguém te atende e tira todas as dúvidas pra vc. O que dizer do aplicativo do Nubank? Super fácil de acessar, tem de tudo. Tudo muito prático e moderno. O que eu quero mais? Bom eu amo mesmo esse Nubank, tô nem ai pra quem não concorda. Aliás, espero que dê certo para todos como deu certo e tá dando para mim. Se ainda não foi aprovado sua análise de crédito no Nubank, relaxa! Já já você vai ter seu roxinho de crédito disponível. Enquanto isso, peça o seu cartão de débito e faça parte da nossa família mais roxinha do Brasil Venha ser Nu! #sounu

11 curtidas

@Arionildo12 Mano eu estou na comunidade desde a era Paleozóica, e já tinha visto todo tipo de amor Roxo, mas acabei de crer que o seu é Roxo ²
:grin::+1:

2 curtidas

Vlw. Somos todos Nu :purple_heart::heart_eyes:

2 curtidas