Amortização usando a tabela price

olá bom dia, boa tarde e boa noite, estou com certas duvidas em relação a emprestimo, quero pegar um emprestimo de 2500, a taxa mensal esta de 9,45% e eu vou pegar 13 parcelas de 350,40 no total de 4555,20 oque e um absurdo perante o valor que irei pegar, mas quero saber mesmo se eu antecipar duas parcelas e amortizando o emprestimo quanto ficara no final de tudo

2 curtidas

Acho que antes de mais nada eu sugiro que você verifique todas as opções de empréstimo disponíveis para você no mercado, pois essa taxa ofertada no momento para seu cadastro está bem salgada.

14 curtidas

9,45% ao mês? :joy::rofl::joy::rofl:
É piada né?

4 curtidas

não mano pior que não kkk

1 curtida

Se você fizer esse empréstimo, voce é no mínimo maluco. 9,43%???
Melhor ir atrás de um agiota, cobram mais barato.
Nao adianta adiantar umas 2 parcelas (reduzir pelo tempo) e ficar com um juros alto assim

1 curtida

eu imaginei, eu realmente preciso desse emprestimo e sinceramente também achei salgado, preciso de outras opcões

1 curtida

Fuja.
O Nubank não é o único banco do mundo…

2 curtidas

Busque outros bancos, peça a algum familiar

Em juros altos assim, somente se: saúde, estiver passando fome e precisando de comida, nao ter lugar para morar. Qualquer outra coisa fora isso é loucura

1 curtida

você tem alguma sugestão ?

Busque outros bancos.
Como já disse: Nubank não é o único banco do mundo.

Tem muitas opções online. Da uma pesquisada

7 curtidas

Não me admirou o espanto nas postagens. Está taxa está demasiadamente alta. Que instituição é essa?

Você não tem cartão de crédito com esse limite de 2.500,00?

Se tiver, melhor fazer um Pix parcelado para algum conhecido e pegar o dinheiro. A taxa será bem menor.

Caso não tenha cartão de crédito com esse limite, vejo em outros app, recargapay, PicPay, Mercado Pago, Pagbank, 99Pay.

3 curtidas

Ta mais caro que o pix parcelado essa taxa de 9% …

1 curtida