alguém aí sabe oque que aconteceu com a BDR da Amazon hoje? AMAZON BRD
Você investe nos BSR’s da Amazon pela Nuinvest?
https://ajuda.nuinvest.com.br/hc/pt-br
Acredito que a plataforma errou, rs Deixa em off,
Para voce ter noção eu tinha 450 cotas de BDR rs
caso voce tinha amazon, parabéns.
Não sei se notou, hoje durante a manha toda o nuinvest ficou fora do ar, achei estranho.
Agora estou muito forte da Google, depois da uma olhada nela, creio que vai alavancar!
no nu e C6
Só sei que hoje sorri a toa, voce tinha muitas cotas?
Muito bom ganhar com instimentos, saber como é o dinheiro trabalhar para nós se multiplicar eu só me martilisei hoje de não ter nos ultimos dias aplicado uns 10, 15mil em AMZLO34
rentabilidade assim, nunca mais na vida rs
Aguardando ansiosamente para ver o grafico da Rentabilidade, rs
Sim, sumiram os históricos na Amazon com a variação dos valores, #nu-invest help
Google vai ser um boom
Verifica com o SAC da Nuinvest!
Houve o agrupamento das ações da Amazon e isso deve ter provocado alguma instabilidade no calculo da NuInvest, tem que verificar com eles.
Falei a pouco em outro tópico, é normal houve um agrupamento das BDRs, e a plataforma, ficou bugado, não só a Nuinvest, mais outras grandes, yahoo, google, apple, etc
Mercado de ações não é exatamente em real time, leva uns 2 ou 3 dias úteis, para a carteira normalizar, no primeiro dia eu tive uma valorização de 850%, depois minha carteira ficou equalizada, e hoje minha carteira ficou 850% negativa, não estou nem um pouco preocupado, o mercado mais seguro do mundo, é o mercado de ações.
Então galera, relaxa e podem dormir tranquilamente.
Ricardo, boa noite! Sabe informar se já voltou ao “normal”? Obrigado.