Amzo34 %550,18

alguém aí sabe oque que aconteceu com a BDR da Amazon hoje? AMAZON BRD

1 curtida

Você investe nos BSR’s da Amazon pela Nuinvest?
https://ajuda.nuinvest.com.br/hc/pt-br

11 curtidas

Grupamento de 20 para cada 157.

1 curtida

Acredito que a plataforma errou, rs Deixa em off,
Para voce ter noção eu tinha 450 cotas de BDR rs
caso voce tinha amazon, parabéns.
Não sei se notou, hoje durante a manha toda o nuinvest ficou fora do ar, achei estranho.
Agora estou muito forte da Google, depois da uma olhada nela, creio que vai alavancar!

2 curtidas

no nu e C6

1 curtida

:point_up::point_up::point_up::point_up:

Só sei que hoje sorri a toa, voce tinha muitas cotas?
Muito bom ganhar com instimentos, saber como é o dinheiro trabalhar para nós se multiplicar eu só me martilisei hoje de não ter nos ultimos dias aplicado uns 10, 15mil em AMZLO34 :joy: :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
rentabilidade assim, nunca mais na vida rs

1 curtida

Aguardando ansiosamente para ver o grafico da Rentabilidade, rs

Sim, sumiram os históricos na Amazon com a variação dos valores, #nu-invest help

Google vai ser um boom

:point_up::point_up::point_up::point_up:
Verifica com o SAC da Nuinvest!

Houve o agrupamento das ações da Amazon e isso deve ter provocado alguma instabilidade no calculo da NuInvest, tem que verificar com eles.

1 curtida

Falei a pouco em outro tópico, é normal houve um agrupamento das BDRs, e a plataforma, ficou bugado, não só a Nuinvest, mais outras grandes, yahoo, google, apple, etc
Mercado de ações não é exatamente em real time, leva uns 2 ou 3 dias úteis, para a carteira normalizar, no primeiro dia eu tive uma valorização de 850%, depois minha carteira ficou equalizada, e hoje minha carteira ficou 850% negativa, não estou nem um pouco preocupado, o mercado mais seguro do mundo, é o mercado de ações.
Então galera, relaxa e podem dormir tranquilamente.

1 curtida


não ha motivo para panico kkkk

1 curtida

Ricardo, boa noite! Sabe informar se já voltou ao “normal”? Obrigado.