Demora na resposta pelo e-mail, mais alguém já passou por isso? E já excedeu os 5 dias úteis
Olá seja bem vinda à comunidade @JoanaLeal , se ultrapassar os 5 dias, vc pode entrar em contato com o nu, por telefone
Olá @Edvan_Cdsja entrei em contato diversas vezes, e eles pedem pra aguardar resposta e agora a noite minha nu conta foi bloqueada, pediram pra responder o e-mail segurando um papel escrito “eu tenho uma conta Nubank” já viu acontecer isso com alguém?
vi , mas faça esse procedimento pedido por eles , assim espero que dê tudo certo
@Edvan_Cds tive a nu conta bloqueada, ainda pediram pra enviar essa foto por e-mail é normal? Tento contato no email, mas também nunca respondem!
A análise de 5 dias é um procedimento normal
@Edvan_Cds sei que a análise é um procedimento normal, mas após esses 5 dias que não obtive resposta alguma, ainda tive a nu conta bloqueada e pediram pra responder o e-mail com uma foto segurando um papel escrito “eu tenho uma conta Nubank”
O bloqueio da nuconta está dando esse erro de responder, irei passar seu caso pra moderação
Gostaria de ter as respostas por e-mail @Edvan_Cds
Pediram pra esperar até 2 dias úteis @Edvan_Cds
Poxa o jeito é aguardar, depois me conte se resolveu seu problema dentro da prazo ,
Pra qual email que vc enviou seus dados?
@lorenatelles todomundo@nubank.com.br o e-mail que me informou que minha nu conta havia sido bloqueada. Mas já tentei contato também no meajuda@nubank.com.br e não obtenho resposta!
O melhor mesmo então é ligar no 0800 que podem te ajudar mais rápido
@lorenatelles já liguei lá, disseram que essa informação só é passada pelo time de segurança que responde o e-mail .
@JoanaLeal o procedimento de segurança e deverá aguardar o prazo. Espero que tenha algum backup, em invista o bloqueio temporário da sua NuConta
Como assim? @LucasGFerreira
Seja bem vinda à comunidade, @JoanaLeal!
Obrigada! @gpaulinno
@gpaulinno @Edvan_Cds @LucasGFerreira já se passaram 8 dias e nenhuma resposta, e agora minha nu conta foi bloqueada!