Análise de crédito, como funciona?

Já li sobre o assunto no blog, mas queria saber mais a fundo como funciona, só pra nível de conhecimento. Alguém se dispõe a me ajudar?

2 curtidas

Oie Lucas, tudo bom? Passei pela mesma dificuldade pra obter meu roxinho, ate onde sei, a analise é feita em cima do fator do seu score entre outros registros de gastos que voce pode ter ou não, nao é nenhum bicho de sete cabeças ou segredinho, afinal são informaçoes basicas que vão dizer a empresa o quanto voce “pode” ou nao gastar.

Voce pode consultar seu score no site no SPC SERASA, ver como aumentar e assim ficar mais sussetivel a disponibilizaçao do credito desejado, pelo menos esse foi meu caso :slight_smile: espero ter ajudado

5 curtidas

No site do SERASA tem falando sobre o score, já a análise do Nubank é feita por robozinhos, e eles obtem informações de várias fontes, e após a liberação do seu primeiro limite estudam o seu uso, de forma clara o Nubank nunca vai explicar para ele não ser burlado.
Aqui tem mais informações:

6 curtidas

Já tenho um nu bank de débito mais, quero um de crédito

Bem vindo de volta @sslucasb. Então, a Inteligência Artificial do Nubank possui uma análise um pouco misteriosa mas vamos lá. Aqui vai uma ideia. Eles analisam seu histórico financeiro que vai desde seu score até financiamentos em seu nome. Vale lembrar que nem sempre ter um ótimo Score seja suficiente, porque tem pessoas com score baixo e conseguem o cartão de crédito. Olha um exemplo bem bacana que muita gente não entende é que tem pessoas que tem um score que beira a mais de 900, são bons pagadores, mas possuem financiamento que ultrapassem uns 30% da sua renda e isso é um motivo para o Nubank não aprovar. Portanto cuide bem das suas finanças.

2 curtidas

@Alex25 obrigado pela resposta.

2 curtidas

@ree obrigado pela resposta!

2 curtidas

@BiankaGrismino muito obrigado!

1 curtida